Entre pro time

Grêmio

Boas e más notícias do Jean Pyerre

Publicado

em

Reprodução

As boas notícias: Jean Pyerre está com a delegação em Fortaleza e vai ficar fazendo trabalhos em três turnos para ter uma chance de jogar. Ele fez uma atividade com bola no treino lá e tá evoluindo.

As más notícias: O cara apenas correu ao redor do gramado dando pequenos toques na bola, tá fora contra o Fortaleza e, se conseguir pelo menos curar a lesão, estará a mais de um mês sem jogar quando entrar no Maracanã. Então, o máximo que pode acontecer é ele ficar no banco pra uma emergência.

Renato não tem outra opção a não ser começar com Luan no time. Apostar nos bons jogos que ele fez, mesmo sem “fazer a diferença” como queria o treinador.


Aliás, pra quem pergunta, Renato dá todas as pistas que vai repetir o time que jogou contra o Bahia. Fala que agora não tem que inventar e o descanso é o principal treinamento.

Pra quem quer Paulo Miranda ou até David Braz na lateral, essa não é a tendência. Praticamente impossível acontecer isso.

Creio que, no máximo, existe uma disputa entre Galhardo e Léo Moura, com favoritismo pro Léo Moura. Depois, o time segue igual.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque