Grêmio
Renato foi logo avisando os adversários na Libertadores
Renato foi perguntado na coletiva se tem algum time que ele não quer pegar nas oitavas da Libertadores:
“Eu acho que ninguém quer pegar o Grêmio.
Ele completou: “A gente respeita todo mundo, mas pergunta lá pra quem está em primeiro lugar se querem pegar o Grêmio?”
Outra frase do Renato:
“Se vier um grande do outro lado, pode ter certeza que vai encontrar um grande deste lado aqui.”
Renato ainda mandou duas garantias na coletiva de imprensa:
- Primeiro que o Grêmio tá preparado para pegar qualquer adversário e não tem medo de ninguém
- Segundo que jogar a segunda partida fora de casa não tem problema algum. Isso não assusta ninguém na Arena
O sorteio acontece segunda, na sede da Conmebol.
Mas os jogos mesmo só a partir de 23 de julho, depois da Copa América.
Como foi segundo colocado, é certo que o Tricolor vai decidir fora de casa.
E podemos ter até Gre-Nal. Tudo depende do sorteio. Ainda tem Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo entre os possíveis adversários do Tricolor.
Me acompanha no YouTube:
Mais do Grêmio:
Everton mandou recado pro seu empresário
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments