Grêmio
Renato fez promessa ousada, mais uma vez
Renato tá bancando a classificação do Grêmio na Libertadores. Olha o que ele disse.
“Eu já falei pra vocês lá atrás e volto a afirmar: o Grêmio vai classificar. O Grêmio vai classificar porque o Grêmio depende de si próprio e eu confio bastante no meu grupo.”
Renato isso em uma mini coletiva que deu na beira do gramado que fica em anexo ao campo da Conmebol, onde recebeu o prêmio de melhor treinador da América em 2017.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Um detalhe é que na temporada passada foi igual. Lembram que o Grêmio estava quase na zona do rebaixamento do Gauchão?
Ele prometeu a classificação e ainda deu o título gaúcho no ano passado.
Agora, reafirma que confia no grupo e que, como só depende dos jogadores, o Grêmio vai classificar.
Falou em vencer no Paraguai e confirmar com mais uma vitória na Arena, no último jogo da primeira fase, contra o Universidad.
O Grêmio pode ser o segundo colocado no grupo. Não tem mais como ser primeiro.
Mais do Tricolor:
Renato ganhou prêmio na Conmebol e tirou onda
Mais uma informação sobre como será a compra da gestão da Arena
Me acompanha no YouTube também:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
10 Comments