Grêmio
Renato ganhou prêmio na Conmebol e tirou onda
Renato recebeu das mãos do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, o prêmio de melhor treinador da América em 2017.
A cerimônia foi um tanto quanto diferente. Afinal, ela foi no gramado anexo ao complexo da Conmebol e rolou até chuva.
Detalhe pro clima amistoso entre o presidente da Conmebol, Romildo e Renato. Tava uma beleza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato ainda tirou onda. Deu uma mini coletiva na chuva e disse que sequer tinha espaço em casa pra mais um trofeu, mas que acharia um lugar pra este.
Pra quem andava brigado com a Conmebol, até que o clima tá favorável.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1120438760997625863
Enquanto isso, me acompanha aqui no YouTube também:
Aqui tem mais do blog:
Grêmio confirma mudança que melhorou o time
Mais uma informação sobre como será a compra da gestão da Arena
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments