Entre pro time

Grêmio

Renato fala de Diego Souza, Pepê, Ferreira e reunião com pedido de silêncio por reforços

Publicado

em

Reprodução

Um resumo da entrevista coletiva do Renato antes da final do Gauchão contra o Caxias:

  • Diego e Pepê treinaram e vão concentrar pra final contra o Caxias. Aliás, todo o grupo vai concentrar pra estar junto na final.
  • A diferença entre Orejuela e Victor Ferraz é que o colombiano aposta mais na velocidade, na chegada na linha de fundo pra cruzar. Já o Victor Ferraz faz o cruzamento antes, da intermediária. Mas ambos conseguem fazer bem o lado direito.
  • Ele pensa sim que o Ferreira tem um futuro muito grande, mas ele ainda não renovou o contrato. Quando renovar, terá suas oportunidades.
  • Não quis confirmar se Willian Bigode e Cleber estão na lista de reforços. Limitou a informar que “já, já” teremos uma surpresa sobre o novo reforço para o ataque.
  • Também confirmou em uma das reuniões recentes, ele pediu para a direção pra ninguém vazar os nomes que estão sendo tentados. Não é mais pra dar pistas pra imprensa pra não prejudicar.
  • Ele respeita quem diz que o Grêmio não tem que poupar ou até que tem que poupar jogadores em algumas partidas, mas o seu pensamento não vai mudar. Ele vai continuar tomando decisões conforme a sua cabeça. É pago para fazer o melhor pro clube e continuará assim. Pensa que os resultados nestes quatro anos mostram isso, que ele Renato está acertando.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque