Entre pro time

Grêmio

Ferreira não retirou a ação, mas pede suspensão e vai renovar com o Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira entrou com a suspensão da ação na justiça que movia contra o Grêmio. A ordem já foi dada e a questão judicial será suspensa por 30 dias nas próximas horas.

O movimento está acontecendo porque a direção gremista fez uma proposta de renovação contratual que agradou o jogador e chegou em uma quantia que ele achou interessante.

Tanto é que, pelas informações que recebi, o novo contrato deverá ser assinado na segunda ou terça-feira. Depois de assinado esse novo acordo, é claro que o jogador terá que retirar totalmente a ação.

Mas aqui cabe fazer dois registros sobre a relação com Ferreira.

  • Primeiro é que no dia 18 de agosto, há 10 dias, os advogados do jogador entraram com um mandado de segurança pedindo novamente para a justiça o rompimento do contrato atual dele. O pedido foi negado. Essa foi a quinta vez que o jogador pediu e não levou. Isso há 10 dias.
  • Segundo que, na sua coletiva, Renato deixou bem nítido que ele vai ir “pro fim da fila”. Não vai voltar com a mesma moral de antes. Pode até recuperar, terá suas chances, mas vai ter que refazer seu caminho.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque