Grêmio
Renato explica o time que botou em campo e faz ameaça ao Gaciba prometendo pegar pesado!
- O Thaciano estava afastado porque tinha uma negociação encaminhada, mas no momento que não deu certo, ele voltou a ser uma opção porque sempre foi um jogador que ajudou o time.
- Maicon não vem jogando porque ainda não está 100% da parte física. Ele está sendo solto aos poucos. Precisa ter a confiança total após a lesão.
- Hoje, eles cometeram erros infantis que proporcionaram a derrota. E esse é um papo que ele já começou a ter com o grupo no vestiário e vai continuar em quatro paredes, não pela imprensa.
- Não é inviável jogar com Orejuela e Diogo Barbosa nas laterais, mas ele está trocando muito os jogadores das laterais porque eles estão ficando muito cansados. O exame de sangue que mede o CK (uma enzima que aponta o nível de cansaço) dos laterais está alto e ele está rodando pra não perder ninguém por lesão.
- Ele tirou o Lucas Silva do meio porque achou que o Thaciano jogou melhor do que ele.
- Na última resposta, afirmou que não aguenta mais reclamar dizendo que o árbitro de vídeo tem que parar de ele decidir o que é pênalti e o que não é pênalti.
- Pediu para o Gaciba abrir o olho porque é o árbitro do jogo quem tem que decidir o que é pênalti. Aconteceu o lance duvidoso? O VAR chama o árbitro de campo e ele decide o que fazer. Não é o VAR que tem que apitar.
- Pensa que os dois pênaltis para o Santos foram legítimos, mas teve um pênalti não marcado em favor do Grêmio. A bola bateu na mão e o árbitro de campo não foi no VAR.
- Frase do Renato para o Gaciba: “Hoje eu tô te aliviando ainda nas críticas, na próxima, vou começar a pegar pesado porque não dá mais.”