Grêmio
Renato estava enlouquecido na coletiva e não poupou ninguém
Renato estava on fire na entrevista pós jogo contra o Vasco. Não poupou ninguém. Deixou muito claro que o Grêmio não mereceu vencer, nem empatar merecida. Disse que os jogadores entraram sem vontade de competir.
“Eles tinham sido alertados no vestiário antes mesmo do jogo, que o Vasco vinha para competir, com vontade de ganhar o jogo. Eu alertei eles várias vezes. E na cabeça de um ou outro, estas palavras não entraram. Então, quando eles acordaram, estes três ou quatro jogadores, já estavam 1 x 0.”
“Você, no mínimo, tem que competir e nós não competimos.”
“Nós não merecemos nem empatar hoje, a verdade é essa. Os méritos todos foram da equipe do Vasco, Merecidamente, o Vasco ganhou, mesmo com um homem a menos.”
“Pode ter certeza que não vai acontecer mais. Eu não vou deixar acontecer porque vai chegar um determinado momento que algum torcedor ver eu fazendo uma substituição com 15, 20 minutos do primeiro tempo, vai saber que aquele jogador não está competindo. Eu não vou dar mais mole não.”
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
19 Comments