Grêmio
Renato dá sua versão sobre a demissão dos médicos do Grêmio
Segundo o próprio Márcio Bolzoni, a justificativa da direção para lhe demitir foi que Renato pediu a sua saída.
Na coletiva pós jogo contra o Ceará, Renato deu sua versão:
“Se eu mandasse no Grêmio como as pessoas falam, eu ia aumentar meu salário todo mês. Como não mando…”
“Eu sempre me dei bem com todos os médicos do Grêmio. Com os dois que estão aqui, com os dois que saíram. Eles são a maior prova disso. Quem sou eu para pedir a demissão de A, B ou C, do Grêmio. Mas esse assunto não cabe a mim. O presidente tá ai. Ele vai responder todas as perguntas sobre o Departamento Médico do Grêmio. Eu falo de futebol, os assuntos dentro de campo. Até porque, sou pago para isso.”
Pra quem perdeu, aqui tem um resumo do que Bolzoni disse para a imprensa sobre sua demissão:
Ex-médico do Grêmio quebra o silêncio e diz que o Inter foi responsável por sua demissão
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments