Grêmio
Destaques do Grêmio no Gre-Nal
- Matheus Henrique foi o melhor em campo. Talvez tenha jogado um pouco recuado demais. Poderia/deveria jogar um pouco mais na frente, na minha visão. Ele foi quase um primeiro volante que armava o jogo.
- Leonardo Gomes fez o gol da vitória. Foi decisivo. Não quero ser chato, só que ele foi apenas isso. Eficiente. Não fez nada demais.
- Gostei demais do André. Ele foi bem demais na movimentação. Foi dele a assistência para o gol do Leonardo. Só que, além disso, gostei muito da movimentação dele em campo. Centroavante tem é que fazer gol, mas tem que saber jogar também. E ele soube. Pra mim, o segundo melhor em campo.
- Diego Tardelli entrou no segundo tempo e na vaga do Jean Pyerre. Muito mais do que esta partida, que ele não fez muita coisa. Só que, pra mim, é simbólico ele estar entrando justamente onde o Luan joga. Penso que o cara tá sendo preparado pra isso.
- Everton entrou e melhorou demais o time. Eu gosto do Pepê e do Montoya, mas ambos fizeram uma partida protocolar. Nenhum brilho deles.
- A torcida aqui no Rio Grande do Sul é muito doida. Tinha 32 mil na Libertadores e 44 no Gre-Nal. Galera gosta de Gre-Nal, mesmo quando sabia-se que pelo mesmo o Inter estava entrando com os reservas.
- Aliás, o que ouvi no bastidor é que o Renato “se protegeu”. Afinal, era muito arriscado colocar titulares e passar trabalho contra um time alternativo do Inter. Renato mudou a escalação gremista pelo Inter. Imagino que todo mundo ficou com essa impressão, mas era isso que se falava no bastidor aqui da Arena.
20 Comments