Entre pro time

Grêmio

Notícias sobre a recuperação de Douglas, no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

De fora desde os primeiros dias de fevereiro do ano passado, o meia Douglas tem previsão de começar a trabalhar a parte física ainda nesta semana.

O jogador cumpriu as principais etapas da sua recuperação clínica no joelho e inicia um período de condicionamento físico com um preparador do clube.

Ainda é muito cedo para sabermos quando ele poderá, de fato, voltar a campo. Essa é uma previsão que nem o jogador sabe, segundo a assessoria dele.


Faz mais de um ano que Douglas tá fora. Então, toda a calma será necessária. Ele precisa perder peso também.

A previsão inicial divulgada pelo Grêmio para a entrada dele em campo foi abril, mas não duvidem se ele voltar só em maio.

Aliás, pra ser mais garantido, melhor contar com ele só pro começo do Brasileirão, lá pela terceira ou quarta rodada, já que não está inscrito no Gauchão e nem Libertadores.

Em tempo: essa é uma previsão. Não há nada oficial ainda.

Facebook Comments

13 comentários

13 Comments

  1. Guilherme

    27 de março de 2018 at 01:55

    Douglas é um jogador de categoria alta, mas qualquer um tem que ter um mínimo de condições físicas. Com esse tempo todo parado, e sendo que é um jogador “forte” (pesado), duvido que ele tenha condições de voltar podendo contribuir nesse time. Precisaria de muita motivação, mas já tá rico e com 36 anos. Complicado.

    Cada passe do Douglas vale por 10 do Arthur.

  2. R90

    26 de março de 2018 at 21:04

    Tem muito secador que ainda vai morder a língua. O cara não precisa de físico de guri pra jogar bola. Nem antes da lesão ficava correndo 90 min. É cadenciador e tem visão de jogo pra ditar o ritmo das jogadas. Só treinar pra voltar com a mesma precisão nos passes e lançamentos que ainda vai ajudar muito.

  3. 5x0

    26 de março de 2018 at 17:31

    Se a direção for esperta , prepara ele para jogar apenas depois da copa do mundo. A segunda parte do ano vai ser puxada demais e ele seria de grande ajuda para o time que jogar o brasileirão.

  4. jj

    26 de março de 2018 at 15:58

    Esse tem crédito, segurou a bomba e pressão do time quando não tínhamos título e o plantel era só guri de 19, 18 anos, agora volta na maré tranquila.
    Deixa ele voltar numa boa e vai ajudar como puder.
    Aqui no Grêmio a gente não queima ídolos, somos gratos a todos atletas que contribuíram com nossa história, exemplo do Aílton, o Luciano que trabalha no clube, Maza que trabalha, Renato que tem estátua e é sempre idolatrado.
    Vovô, Maicon, Luan, Kanemann, Geromel, Marcelo, Arthur, Edilson, serão sempre lembrados como históricos por nós.

  5. SAMUEL

    26 de março de 2018 at 15:58

    acho douglas um jogador excelente, que se tivesse em forma ajudaria muito,
    mesmo em forma ainda seria banco, mais otimo para o grupo, como temos muitas competiçoes pra jogar,
    mais acho que não volta mais jogar em alto nivel, acho ate que nem aguenta jogar os 90min, o que é uma pena pois é um baita jogador, mais ainda torço para que se recupere bem e volte a nos ajudar

    • jj

      26 de março de 2018 at 16:00

      O Douglas gordo e borracho jogando 10 minutos é melhor que a xiliquenta gritando em campo, com 50 kilos e as gambita torta de franga.
      E ganha 50 vezes menos e em real.

  6. 1a. divisão

    26 de março de 2018 at 15:29

    é só parar de fumar e beber, se alimentar direito e ser profissional como o MAICON, que voltou em plena forma física, mais magro inclusive, honrando o alto salário que recebe!!!

  7. Fábio

    26 de março de 2018 at 14:50

    Os colorados piram quando falam em Douglas !

  8. Gilsnadson

    26 de março de 2018 at 13:54

    Esse é só contabilizar o prejuízo de salario até o fim do contrato. Aliás, renovar por dois anos com um jogador de 35 anos e não profissional como o Douglas, foi um dos poucos erros dessa direção.

    • Rodrigo Luis Dani

      26 de março de 2018 at 14:33

      Não foi um erro…ou alguém disse para ele…renova e depois rompa os ligamentos?

    • Zé, o verdadeiro

      26 de março de 2018 at 15:16

      E a Copa de Brasil que ele carregou o time nas costas não conta. Engraçado que o endeusamento do vale para o queridos.

    • Guilherme

      26 de março de 2018 at 22:45

      Gilsnadson, então você acredita só em ‘prejuízo de salário’ para o Grêmio? Cara, o Douglas teve uma lesão muito grave e, mesmo que tenha sido em treinamento, ele estava a serviço do Clube. Olha o que aconteceu esse fim de semana com o Fred do Cruzeiro: ele não joga mais esse ano. A lesão faz parte de qualquer atividade, em especial de um atleta profissional. Se fosse você deveria ficar agradecido pelo tanto de alegrias que o Douglas nos deu usando o manto tricolor. Melhor ter o Douglas um ano parado do que um outro jogador que fica 5 anos no Clube e nada produz, nada ganha de títulos.

  9. Luanel Messi

    26 de março de 2018 at 13:37

    Esse não joga mais.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque