Entre pro time

Grêmio

Real Madrid entra na disputa com Porto e querem tirar o Pepê do Grêmio por 20 milhões de euros

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Real Madrid e Porto estão na parada para contratar o Pepê, do Grêmio. O time português já o quer há muito tempo, tentou bastante no meio do ano. Agora, volta com força, mas ganhou a concorrência do Real Madrid na última semana.

Sim, na última quarta-feira, no jogo contra o São Paulo, representantes dos dois clubes estiveram em Porto Alegre para acompanhar o atacante mais de perto.

O empresário Giuliano Bertolucci veio até a capital acompanhado do Adriano Spadotto, agente do Pepê.


Veja bem, ele não está vendido. Mas é fato que existe a tentativa dos dois clubes.

As conversas estão acontecendo e uma proposta de 20 milhões de euros será efetivada em dias.

Estamos falando de R$ 127 milhões. Como tem 70% do Pepê, o Grêmio ficaria com 14 milhões de euros, o que dá praticamente R$ 90 milhões apenas pra si.

E isso é mais do que sobrou, líquido, do Cebolinha.

Pepê está com 23 anos e vê com ótimos olhos a negociação. Ele já queria ir pro Porto na metade do ano. Agora, com o Real na parada, é certo que esse desejo aumenta.

Por outro lado, o presidente Romildo disse diversas vezes que não aceita nem conversar agora em janeiro. Baté o pé que só na metade de 2021. O Grêmio tem dinheiro para tocar a vida até lá.

O problema é que não depende só disso. A vontade do Pepê pode falar mais alto. E com um Real Madrid na jogada, fica bem mais difícil segurar.

Enfim, a notícia é que representantes destes dois clubes estiveram aqui e ambos tem interesse.

O valor da proposta que falam é de 20 milhões de euros. Tem que aguardar pra ver se irá ser efetivada, mas se for é bem difícil segurar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque