Entre pro time

Grêmio

Readequação nos salários, pergunta como caiu, acertar nos reforços e sonho com Libertadores

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu entrevista pro GE. Aqui tem o link da conversa pra quem quiser ler a integra ou assistir o vídeo, mas eu fiz um resumo do que ele disse:

  • Confirmou que tem chance de anunciar mais reforços ainda em 2021.
  • Não tem definição do Douglas Costa, existe até chance dele ficar, mas teria que fazer uma readequação financeira. Não falou em reduzir o salário, falou em reorganizar o fluxo de pagamentos.
  • Aliás, essa reorganização vai acontecer com vários jogadores. Em janeiro e fevereiro, a direção irá procurar alguns atletas para reorganizar o pagamento deles. Indicou que irão ganhar o mesmo salário, apenas será melhor distribuído.
  • Contou que se pergunta muito onde ele falhou pra conseguir cair com um clube tão organizado, com tanta estrutura, com tanto investimento. Chega a pensar que, por vezes, poderia ter chutado a porta do vestiário, entrar gritando, mas trabalhava com pessoas de tão alto nível que não via necessidade nisso.
  • Acredita que a receita para voltar é acertar nas contratações e isso tá sendo feito agora. Falou em reforços são nível de Série A.
  • Sobre o seu sonho, seu ideal, seria entregar o clube no final de 2022, de volta na Série A, com o título da Copa do Brasil e classificado pra Libertadores. Isso é seu desejo, no último ano de gestão.

Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque