Grêmio
A reação de Patrick após não entrar na lista da Libertadores
O meia Patrick não está abatido. Pelo contrário, ficou feliz por ter seu nome lembrado pelo presidente Romildo. Sabe que é apenas seu primeiro ano de profissional e que vai jogar muitas Libertadores na carreira.
Com 19 anos, terá a chance de jogar mais uma vez no time titular neste domingo, contra o Avaí.
Pra quem não lembra, o presidente chegou a anuncia-lo como uma das mudanças na lista da Libertadores, mas Renato acabou optando por Cristian, Cícero e Jael.
#Grêmio | Patrick: "Fiquei feliz em ter meu nome citado pelo presidente. Ainda vou jogar muitas Libertadores pelo Grêmio". pic.twitter.com/d1rLiAO4sh
— Band RS (@EsporteBandRS) October 29, 2017
-
Grêmio1 semana atrásDesvendei (quase) tudo das finanças do Grêmio
-
Inter5 dias atrásO valor do contrato que Abel assinou e a primeira pista sobre como tá o vestiário do Inter
-
Inter6 dias atrásO caminho se abriu! Aqui o que o Inter precisa para não cair pra segunda divisão!
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio para a justiça com patrocinador e assina contrato de milhão com patrocinador pouco conhecido
-
Inter6 dias atrásCAIRAM! FAMÍLIA DÍAZ É DEMITIDA E NÃO COMANDA MAIS O INTER! AQUI TUDO QUE SABEMOS SOBRE A QUEDA!
-
Inter6 dias atrásBastidores da troca tem roupa de treino, choro do Emiliano, ligação do D’Ale e manifestação do Abel
-
Inter1 semana atrásA “merda” admitida, o episódio que não conseguem entender e a dificuldade repassada para a imprensa
-
Grêmio3 dias atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
