Entre pro time

Grêmio

Proposta por Ferreira, o preço do Luiz Adriano, fake news com Rafinha e o atacante emprestado

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O jornalista Jorge Nicola divulgou que o Al-Ain, dos Emirados Arabes, fez proposta por Ferreira. Ela é de empréstimo, pagando 4 milhões de euros, mas com opção de compra de 11 milhões de euros se ele aprovar daqui um ano. Segundo o jornalista, o jogador quis ir, só que o negócio não vai sair porque o Grêmio não aceitou a negociação.
  • Bom, eu falei com Marcos Hermann, vice-presidente do Grêmio, e ele negou que tenha recebido algo formal neste sentido. Mesmo assim, a informação que temos junto aos dirigentes é que eles não querem negociar o Ferreira. Portanto, neste momento, não deve avançar nada.

Palmeiras pediu R$ 15 milhões por Luiz Adriano – Divulgação

  • Anderson Barros, diretor do Palmeiras, confirmou em entrevista pra GaúchaZH, que o Grêmio tentou Luiz Adriano, mas não conseguiu fechar.
  • Em off, os dirigentes do Palmeiras informam que queriam 3 milhões de dólares (R$ 15,5 milhões) pelo centroavante de 34 anos. Tá na cara que foi isso que impediu a contratação.

Gui Azevedo é natural de Apucarana, no Paraná – Lucas Uebel/Grêmio

  • O atacante Guilherme Azevedo vai jogar a Série B pelo Coritiba. Sem espaço com Felipão, o jogador de 20 anos faz parte de um plano para reduzir o elenco, que contava com 44 atletas com Scolari chegou.
  • Detalhe que há alguns meses o Red Bull Bragantino quis ele, mas segundo a versão do time paulista, a direção fez jogo duro, queria grana e ainda fixar o passe dele bem alto. Diante disso, os caras lá desistiram.

Rafinha perdeu moral após Felipão descobrir que ele não o achava o cara ideal pro momento – Lucas Uebel/Grêmio


  • Saiu uma fake news dando conta que Rafinha teria pedido para rescindiu seu contrato com o Grêmio por não estar jogando. Essa especulação na rede social foi motivo de risada. Não teve absolutamente nada disso. O jogador quer permanecer, jamais sequer tocou na possibilidade de sair. Ninguém sabe quem inventou algo neste nível.
  • O que, de fato, aconteceu foi que Rafinha perdeu espaço com Felipão. Eu conto essa história aqui:

Grêmio tem clima pesado no vestiário, preocupação com jovens e bronca do Felipão com Rafinha

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque