Entre pro time

Grêmio

O problema que prejudica André nos bastidores do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Vou ser simples e direto: a informação que recebi no Grêmio é que o centroavante André é marrento, mascarado, não está tendo um bom relacionamento com os outros jogadores e isso tem afetado seu desempenho.

Infelizmente, não posso dar o nome da pessoa que passou isso, mas confio nela e, por óbvio, é alguém do clube.

O grupo não abraçou André por conta da sua personalidade. Ele está enfrentando dificuldades pelo seu jeito de ser.

André não é baladeiro, como muitos pensam e também não briga a socos com ninguém no vestiário. Não. Nada disso. Ele é só o tipo de pessoa que tem o jeitão mais mascarado, que não conquista todo mundo tão facilmente.

Esse bastidor seguramente tem prejudicado seu entrosamento com o grupo e, claro, dentro de campo.

Afinal de contas, todo mundo sabe que esse é um dos grupos mais fechados da história do Tricolor. O Bolaños teve esse mesmo problema e não jogou nada aqui. O Maicon tentava trazê-lo para perto dos boleiros, mas ele não colaborava.

Renato disse na coletiva ontem que vamos ver um novo André depois da parada da Copa do Mundo. Quer fazer trabalhos especiais com ele.

André falou no sábado com a imprensa e foi muito sincero, admitiu que a seca de gols lhe incomoda e está trabalhando para isso. Neste momento, faz trabalhos de arranque e força. Na parada poderá melhorar a finalização. Treino que hoje ele não pode fazer muito porque a perna pesa e ele teria um alto risco de lesionar.

Por questão de justiça, o Farid Germano Filho foi o primeiro a falar sobre André e ontem recebemos a confirmação da notícia e uma pessoa importante no clube:

19 comentários

19 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque