Grêmio
Presidente Romildo responde algumas das perguntas que o torcedor mais quer saber
Algumas frases do presidente Romildo em entrevista na Rádio Bandeirantes na noite desta quinta:
Sobre o jogo contra o Corinthians: “Nós vamos ter um time muito forte, um time basicamente titular, mas ainda não conversei com o Renato”.
“O André é um jogador que já jogou muito futebol, nós buscamos ele justamente por essa trajetória, nós esperamos que ele vá ainda corresponder a aquilo que nós contratamos ele.”
“Reafirmo a nossa grande expectativa de terminar o ano com mais um título.”
Sobre a renovação de Everton: Nós estamos bem ajustados, bem trabalhados nesse sentido, faremos as mudanças oportunas”.
Sobre Kannemann: “Esse é outro jogador que também estamos negociando, estamos nos defendendo dos ataques, dos interesses de outros clubes”.
“Inegociável é uma coisa difícil de dizer, mas o Grêmio não tem interesse em se desfazer de ninguém do plantel neste momento, até porque temos duas competições importantes.”
“O Matheus (Henrique) é um jogador em formação, o tratamento que daremos ao Matheus é o mesmo tratamento de demos ao Luan, ao Éverton, ao Pedro Rocha.”
Comenta ai o que achou
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
Pingback: Presidente Romildo responde algumas das perguntas que o torcedor mais quer saber - Portal do Alegrete