Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo pede desculpas a jornalista da ESPN

Publicado

em

Foto: Wayne Camargo/Rede TV

O presidente Romildo pediu desculpas ao jornalista Luciano Borges, da ESPN, pelo episódio da matéria polêmica em que ele chama o árbitro Héber Roberto Lópes de vagabundo. Após relatar dois jogos passados em que ele acredita que o juiz prejudicou o Grêmio, o mandatário deixou claro que queria alertar para os problemas que o apitador poderia trazer e não ofendê-lo.

Sem negar ou confirmar o que falou, Romildo disse apenas que tudo além disso era pra ser uma conversa privada, mas que ele erou por não deixar claro pro jornalista que aquelas declarações seriam em off.

“Se alguém tem culpa neste episódio sou eu, por conta de não ter me feito entender suficientemente de que o limite da matéria era aquele. O resto todo é privado e eu não teria motivos para publicizar situações depreciativas, difamatórias ou de qualquer ordem que fosse desta pessoa que pessoalmente nem conheço. Assim como ele é um homem público, posso fazer os comentários dentro dos limites que são absolutamente corretos.”


Com 59 anos, 40 deles dedicados ao jornalismo, Luciano Borges já passou por emissoras como BandSports, RedeTv, fez por anos o blog do Boleiro, no site Uol, e agora trabalha nos canais ESPN.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade