Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo estava comemorando notícia sobre o Everton na Arena

Publicado

em


O presidente Romildo estava comemorando aqui na zona mista da Arena que faltam menos de 48h para o fechamento da janela nos principais mercados da Europa e o Grêmio não recebeu nenhuma proposta pelo Everton Cebolinha.

E como não chegou nada até agora, não vai ser agora, às pressas, correndo, de qualquer jeito, que ele fará a venda de um dos melhores jogadores da América. Aliás, esse foi um termo usado por ele. O presidente reafirmou que está conseguindo manter um dos melhores jogadores de toda a América por mais um tempo.

Ao ser questionado sobre o porquê um cara como o Everton não estava recebendo propostas oficiais, disse que entende que isso vai acabar acontecendo, que ele será vendido, mas essa não é a janela que os clubes europeus investem alto. E todo mundo sabe que o Grêmio quer um valor elevado, coisa de 40 milhões de euros no mínimo para fazer a negociação.


Romildo voltou a dizer que só vai vender o jogador por uma oferta excepcional. Mandou seu recado lembrando que não vai ser chegando na última hora aqui, faltando horas para fechar a janela, que ele vai ceder.

Sim, alguns clubes na Europa tentam fazer isso, aproveitar que tá no fim da janela e levar o cara de qualquer jeito porque os clubes brasileiros precisam de grana. Só que todo mundo sabe que não é o caso do Tricolor.

Importante dizer que Everton, da Inglaterra, e Borussia Dortmund demonstraram interesse, mas ninguém chegou no preço gremista. Ficaram nas consultas e se assustaram.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque