Entre pro time

Grêmio

Presidente dá pista sobre Douglas Costa e zagueiro perto de ser contratado

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O presidente Romildo deu entrevista na Rádio Guaíba na última sexta-feira. Ali, contou que ainda não tem condições de se posicionar especificamente sobre o casamento do Douglas Costa porque o Grêmio não foi comunicado. Não teve nenhum pedido do jogador. Então, é difícil fazer qualquer declaração, já que não sabe nem se isso vai se confirmar.
  • Mesmo assim, adiantou que dificilmente vai conseguir liberar um jogador porque o ambiente de pré-temporada exige resguardo, boa alimentação, concentração. Chegou a usar o termo que seria “impossível” fazer uma liberação desta por conta da pré-temporada.

Cacá está vindo do Japão – Reprodução

  • Após algumas idas e vindas, a direção está conseguindo contratar o zagueiro Cacá, 22 anos, formado no Cruzeiro e que estava jogando no Tokushima Vortis, do Japão. O time dele caiu pra segunda divisão japonesa e ele está tendo sua saída facilitada por isso. Ainda não sabemos se vai ser por empréstimo ou definitivo, mas sabemos que tá vindo.
  • Só como curiosidade, Cacá tá no Brasil, de férias, e postou no Instagram que deu uma casa e um carro de presente para os seus pais.

View this post on Instagram


A post shared by Cacá Menezes (@cacazagueiro)

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque