Entre pro time

Grêmio

Otimismo na renovação, renegociação com jogadores e lateral vai jogar a Libertadores

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Na entrevista que deu na Rádio Guaíba, o presidente Romildo estava otimista com a renovação do Ferreira. Disse que o clube tem interesse na sua permanência aqui. (ele falou sobre o caso Douglas Costa na entrevista).
  • Ele confirmou que o ainda tá no mercado atrás de mais um atacante de velocidade, mas voltou a reforçar que existe chance de não trazer ninguém, caso algum dos garotos da base vá bem no começo do Gauchão.
  • Por fim, confirmou que, após a reapresentação, vai chamar os jogadores com salários altos para renegociar alguns pagamentos. A ideia é conversar com os que são bem remunerados e tentar acertar pagar somente o salário da carteira e deixar o direito de imagem para 2023. Ainda não tem nenhum atleta com contrato reduzido, mas Romildo confirmou que alguns atletas foram sondados e receberam bem a proposta. Tudo indica que nomes como Geromel, Kannemann, Douglas Costa e outros que ganham bem, vão ser chamados para conversar.

Reprodução

  • Juninho Capixaba foi emprestado para o Fortaleza. Vai jogar a Libertadores do próximo ano. Como o Vojvoda joga com três zagueiros, a ideia é que ele pode ir bem. Tanto, que no anúncio, o time cearense falou que o Juninho é ala, joga mais adiantado.
  • Juninho tá com 24 anos e cumprirá o último ano de contrato com o Grêmio. Na real, o vínculo dele é até o final de fevereiro de 2023. Só que, quando voltar, o lateral vai ter só mais dois meses de contrato. Então, é meio certo que não joga mais aqui.
  • Em 2019, Juninho foi comprado por R$ 6 milhões junto ao Corinthians.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque