Grêmio
Renato colocou premiação no rachão do Grêmio
Renato fez o rachão valer premiação no Grêmio. Pra quem não sabe, rachão é a pelada dos jogadores, os caras jogam como a gente joga no final de semana. Só que existem times e até rivalidade entre eles.
Agora, cada vez que um time alcança uma série de 3 vitórias, o time perdedor é obrigado a doar uma cesta básica pra alguma instituição de caridade de Porto Alegre.
Renato justifica isso pra criar competitividade no seu grupo. Eles precisam aprender a disputar tudo, não importa o que.
“Tem uns três aí que tem que renovar rapidinho, tão quebrando. Eu falei: “não me enfrentem que vocês vão quebrar.” Eles estão pagando pra ver, estão quebrando”, brincou o treinador.
Em tempo: o time de Renato venceu por 2 a 1 o jogo desta terça, antes de pegar o Barcelona.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída