Grêmio
Renato colocou premiação no rachão do Grêmio
Renato fez o rachão valer premiação no Grêmio. Pra quem não sabe, rachão é a pelada dos jogadores, os caras jogam como a gente joga no final de semana. Só que existem times e até rivalidade entre eles.
Agora, cada vez que um time alcança uma série de 3 vitórias, o time perdedor é obrigado a doar uma cesta básica pra alguma instituição de caridade de Porto Alegre.
Renato justifica isso pra criar competitividade no seu grupo. Eles precisam aprender a disputar tudo, não importa o que.
“Tem uns três aí que tem que renovar rapidinho, tão quebrando. Eu falei: “não me enfrentem que vocês vão quebrar.” Eles estão pagando pra ver, estão quebrando”, brincou o treinador.
Em tempo: o time de Renato venceu por 2 a 1 o jogo desta terça, antes de pegar o Barcelona.
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter7 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque4 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências