Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos do Grêmio no Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Positivos

  • Luan acabou com o jogo no primeiro tempo. Foi bem demais. Ele organizou o time e ainda fez dois gols. O primeiro num cruzamento do Cortez e o segundo de pênalti muito bem cobrado. O guri não sentiu a pressão.
  • Gostei do Maicon também. D’Alessandro o provocou no jogo inteiro e ele não caiu. Foi maduro, experiente. Soube ser capitão. Além de jogar o que sabe com maestria.E
  • Enquanto teve fôlego, o Grêmio dominou as ações da partida. Foi inteligente, teve a bola no pé. O time do Renato sabe jogar.
  • Everton até perdeu um gol que não poderia, mas ele foi bem. Deu trabalho. Gostei do que vi.

 

Negativos

  • O gol do Inter foi uma falha do Cortez e do Geromel. Ambos erraram na marcação do escanteio. Mais do Cortez, mas foi falha.
  • O segundo tempo gremista foi uma piada. Ninguém jogou absolutamente. Pararam em campo. Foram dominados.
  • Jael não fez nada absolutamente nada. O cara quase não contribuiu para a partida.
  • Jean Pierre, o árbitro, errou duas vezes. Quando não deu amarelo pro D’Alessandro e quando deu pro Kannemann. O zagueiro foi empurrado e, mesmo assim, levou amarelo.
  • Não gostei das mudanças do Renato. Ele chamou o Inter. Pra mim, ele foi mal quando tira um centroavante e coloca um volante.
  • Teremos um Gre-Nal nas quartas. É muito cedo pra isso. Primeiro jogo na Arena domingo que vem e segundo será quarta no Beira-Rio.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

51 comentários

51 Comments

  1. Lorenzo Andrade

    12 de março de 2018 at 12:09

    ué cade voce Saci ? não falei pra aperecer aqui depois do Gre-nada ?, agora sumiu né, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, socamo eles em pleno lixão, kkkkkkkkkk

  2. Pietro

    12 de março de 2018 at 07:29

    Ainda tô esperando a Carla colorada cxs! Vem aqui! Tu pediu pra te cobrar! Vem chamar me chamar de pai da macumba!

  3. Geremuas

    12 de março de 2018 at 01:34

    Você diz que Maicon foi provocado o tempo inteiro pelo D’Alessandro e, experiente, não caiu. Vejam que apesar de ser mais velho, D’Alessandro se mostra menos experientes que Maicon.

    A torcida colorada gosta do argentino por ele provocar o Grêmio. Aí não joga e só catimba.

  4. Matheus Gusatti

    12 de março de 2018 at 00:57

    Seja menos imparcial cara… No quesito pontos negativos do Grêmio você disse que o time foi uma piada no segundo tempo e foi dominado, OK! Eu como gremista concordo. Mas tive que vir aqui ver se você teve a capacidade de dizer que o Inter foi massacrado no primeiro tempo, não teve… Pena que você é o único “jornalista” que trás algo sobre os bastidores, se não eu nunca mais abriria seu site… colorado…

    • Felipe Cassol

      12 de março de 2018 at 02:01

      Perfeito!

    • Felipe Cassol

      12 de março de 2018 at 02:03

      JBchorolado deveria mencionar que é um coloradinho enrustido. O Baldasso pelo menos tem coragem de explicitar isso.

    • Lorenzo Andrade

      12 de março de 2018 at 12:18

      sou gremista,na minha opinião o Gremio não foi “dominado” no segundo tempo, faltou perna pro Gremio, é só ver o jeito que o Inter atacava, era só no “bumba meu boi”, bola pra área e de o que der…na minha opinião, teria sido dominado caso o Inter tivesse feito jogadas por baixo, jogadas de verdade, e mesmo que ficaram mais com a bola no segundo tempo, praticamente não tiveram chances de gol…minha opinião…

  5. Ramao

    12 de março de 2018 at 00:56

    Luan jamais sentirá decisões. Quem ganhou olimpíadas, copa do brasil, LIBERTADORES, e Recopa, desconhece nervosismo em um GREnal de gauchão. O gêmio, hj, por todos os títulos anteriormente citados… E pelo grupo, e infinitamente superior a um conglomerado que não conseguiu nem ser campeão da segundona. Mais respeito. Menos baldasso.

  6. Ramao

    12 de março de 2018 at 00:40

    Na boa… Um cara que gosta de futebol inglês… Deveria restringir-se a comenta-lo.
    Muito fraco… Pelo menos em dois pontos.
    Primeiro em querer igualar grêmio e inter… e dar preferência a este. Segundo… Afirmar que o MENINO LUAN (rei da america) não sentiu a pressão… Hahahahahahahahahaha
    Vai lavar o pés.
    Não se torne um baldasso.

  7. Gremistao

    12 de março de 2018 at 00:32

    Ai jb quanto foi o jogo do teu favorito inter no grenal? Kkkkkkk choraaaaaaa

  8. Zé Paulo

    12 de março de 2018 at 00:14

    Grêmio jogou muito bem no primeiro tempo, mas ficou muito desorganizado aos sofrer o gol. As mudanças do Renato pioraram ainda mais a situação, recuando o time de vez. O resultado foi muito bom, ganhamos dentro do estádio deles, mas poderia ter sido mais tranquilo se o time tivesse tido os postura.

  9. Gelson

    11 de março de 2018 at 22:39

    Vim aqui no Blog pra zoar os colorados e ao invés de zoar estão atacando o JB. Eu não consigo enter … Esse é um dos poucos blogs que ainda trazem notícias do nosso time.

  10. Vinícius

    11 de março de 2018 at 22:25

    O time do Grêmio é muito simples de ser escalado… Grohe, Madson ( hj), Geromel, Kanemann, Cortez: Maicon, Arthur, Ramiro e Luan: Everton e qualquer centroavante que não seja o Cícero! Simples assim… Eu gostaria de ver o Tony Anderson na frente…Hoje quase perdemos um jogo barbada pelas mudanças absurdas do nosso treinador! Onde já se viu Alisson por Ramiro? Michel por Jael? Esse cara chamou o Inter pra cima da gente!

    • Felipe Cassol

      11 de março de 2018 at 23:09

      É corneteiro, vc deve entender muito mais que o Renato de futebol.

      Já esse JBcolorado só crítica o Grêmio. O inter foi muito bem pelo visto. Super imparcial o cidadão. Pq não admite o clubismo antes de ficar vomitando asneiras e críticar a um só time? Onde estão as críticas à zaga ridícula do fraquíssimo time do internacional? Só se viu desespero e balão pra área do Grêmio. Não era o helmans o estrategista que iria jogar com bola no pé ao invés de balões???

      Respeitem o tricampeão da América!

      • 12 de março de 2018 at 00:46

        Deixa o cara dar opiniao dele. Se tu nao co vorda peoblema e teu. Renato e bem grandi ho pra ter baba.

        • Sábio do bonfa

          12 de março de 2018 at 01:26

          “co vorda” culpa do corretor KKKKKkkkkkkkkk 1 minuto de silêncio, ze ruela está morto… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Felipe Cassol

            12 de março de 2018 at 02:00

            Esse Zé Ruela e muito trouxa!! Kkkk

        • Felipe Cassol

          12 de março de 2018 at 01:58

          Problema é teu se não concorda comigo também seu tanso kkkk chupa seu choroladinho! Vai cornetar nas notícias do teu timinho de porcarias! Prepara o salão de festas que vai ter mais! Abraço Zé Ruela

          • 12 de março de 2018 at 14:41

            Tanso??? Decifra isso…

  11. Vinícius

    11 de março de 2018 at 22:19

    A culpa do segundo tempo HORROROSO só Grêmio e única e exclusivamente do nosso professor Pardal que mais uma vez mexeu muito mal! Alterações equivocadas demais! Até o bruxo Marcelo Oliveira ele teve a cara de pau de colocar em campo…Sou gremista doente e muito grato pelos títulos recentes…MAS não sou obrigado a achar certo as aberrações do RENATO

    • rocker

      12 de março de 2018 at 11:43

      Sejamos justos.

  12. Jean balen

    11 de março de 2018 at 22:15

    Vai te a merda JB. Apartir de hj to fora do teu blog. Ate tu decidir ser imparcial, que é a postura esperada de alguem que queira ser jornalista. Tu é colorado demais. Flw.

    • Jean balen

      11 de março de 2018 at 22:40

      *não é a postura esperada….

  13. João Carlos

    11 de março de 2018 at 21:23

    Sua bosta descontrolada, vai ser demitido da TVU também, descornado com a derrota no chiqueiro. Odair tá fazendo esse ass. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #Rei de Copas

    11 de março de 2018 at 21:17

    O grupo principal do Grêmio jogou apenas 6 partidas no gauchão e ficou a 2 pontos do Inter que atuou toda primeira fase.
    A diferença técnica é muito grande , hoje, com bola no chão deu para ver a diferença ,
    No segundo tempo a diferença foi drasticamente diminuída pela impetuosidade do Inter é por ser Grenal.

  15. Ragner Machado

    11 de março de 2018 at 21:14

    Serio jb maicon so foi provocado, os dois se estranharam o jogo todo e o problema foi o dalesandro…cara deixa de ser baba ovo do maicom q ta ridiculo os dois foram o jogo todo catimbando e vc critica so um..deixa de ser tedencioso

    • Felipe Cassol

      11 de março de 2018 at 23:17

      Já passou o tempo do Dalesono! Antes da bola rolar já queria ficar arrumando confusão. Foi-se o tempo em que ele ganhava apitando o jogo. Hoje é só um velho rabugento. Esse palhaço deveria ter sido expulso ao tentar agredir o Luan. Outro que fez hora extra foi o péssimo zagueiro Victor Buesta. No lance do pênalti foi premiado com a não marcação do óbvio cartão amarelo.

  16. 11 de março de 2018 at 21:01

    A melhor coisa que podia acontecer é pegar esse time do inter agora. Vão ficar só assistindo depois.

  17. Gustavo

    11 de março de 2018 at 20:58

    Inter só jogou no segundo tempo porque o Grêmio parou. Foi só pressão e correria, tirando o gol cagado não teve nada demais.

  18. dario

    11 de março de 2018 at 20:54

    O Renato não manja nada, escalou Jailson e Jael e ate o macho dele M. Oliveira, mas mesmo assim teria tocado um saco se o juiz não aplicasse. Mas os teus cornos devem estar doendo.

  19. Rodrigo

    11 de março de 2018 at 20:51

    Não adianta.. a diferença do vice da B pro campeão da Libertadores é mt grande. Jogando iguais, na casa do Inter, o Grêmio vira cm 2 a 0 e show… tva mt facil. Era soh se defender q tva ganho, e ganho msm.

  20. Eduardo Cardoso

    11 de março de 2018 at 20:47

    Negativo é falares que um time de segunda divisão pode ser páreo para o maior da América!

  21. Thiago Nunes

    11 de março de 2018 at 20:44

    JB no pênalti o cuesta não tinha q ter tomado amarelo e depois recebeu outro cartão estaria na rua mais o juiz não o fez favorecendo o inter

  22. Amigo

    11 de março de 2018 at 20:43

    CHUPA blogueiro da IVI tá na Folha de pagamento também? O Maionese já tá com 7×1 nos côrnos . Kkkkk

  23. Felipe Cassol

    11 de março de 2018 at 20:42

    Fala do Victor Buesta que jogou muito esse mito, JBchorolado! Excelentes zagueiros esse alemão tosco cintura dura Klaus e o displicente Victor Buesta! Baita partida fez o consagrado Dudu!! Marcelo Lomba também, ótimo goleiro, olha o nível desse goleirasso! Vai plantar crise na pqp seu choroladinho enrustido!

  24. R90

    11 de março de 2018 at 20:41

    Kanemann pela segunda vez leva amarelo do mesmo jeito, igual na final da libertadores. Esses apitadores tem que parar com essa mania de punir os dois automaticamente nesses lances. Tem árbitro de vídeo pra isso.. Na dúvida, consulta

    • Volnei W.

      11 de março de 2018 at 20:49

      Verdade, qnd um empurra o outro dentro da área e amarelo para os 2. Muito injusto em grande parte dos casos.

    • ANDRE DE BRITO NASCIMENTO

      11 de março de 2018 at 21:01

      O mais incrível é q o Buesta deu um carrinho de frente no pênalti e não tomou amarelo, em outros tempos ele teria armado um pênalti pros segundinos

  25. Felipe Cassol

    11 de março de 2018 at 20:34

    Respeita o tricampeão da libertadores seu colorado secador! Colorado favorito de cú é rola seu tanso! Inter é timinho! Helmans é só um gordinho otário que não se enxerga.

  26. 11 de março de 2018 at 20:31

    Renato foi horroroso no jogo. Quase entregou a rapadura é é olha que fez muita força. As trocas nem o Roth faria.

    • Felipe Cassol

      11 de março de 2018 at 20:37

      Bom foi o Binter e o helmans que tomou mais uma surra no beira bosta!

      • Sábio do bonfa

        11 de março de 2018 at 20:43

        Zé merda, sabia que era colorado, chupa esse salame, cuzão. Aqui é Grêmio, seu merda. E não adianta responder com outro perfil ou às 7 da manhã pra ter a última palavra tu é um cuzão de merda. Copamos no chiqueiro, chupa zé cuzão, te avisei o que ia acontecer. Renato é teu pai, bastardo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Sábio do bonfa

      11 de março de 2018 at 20:45

      1 minuto de silêncio, para o zé que é rosca frouxa, e dale dale dale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • 11 de março de 2018 at 20:54

        Apareceu o filha da puta e corno do sábio
        Kkkkkkk. Tu é corno eu sei.

        • ANDRE DE BRITO NASCIMENTO

          11 de março de 2018 at 21:31

          Se aquieta aí zé buceta, tu é muito descontrolado,tomou uma peia, e vem mais duas, segura tua onda fracassado

          • 11 de março de 2018 at 22:14

            Apareceu a outra Biba. Vcs se amam não é??? Novinhas apaixonadas. Quando é o casório?

          • Felipe Cassol

            12 de março de 2018 at 02:11

            Notícia de primeira mão, o Zé Buceta chorolado quer ter filhos com o Victor Buesta para terem Buescetinhos! Rsrsrs

  27. 1a. Divisao

    11 de março de 2018 at 20:30

    Jael ra!!!
    Um minuto de silencioooooo!!!
    Para o Binter que esta moooorto!!!

  28. João Carlos

    11 de março de 2018 at 20:22

    Parece que a assistente de chacrete se FUDEU. Chupa JBicha, teu timeco é freguês.

  29. Pietro

    11 de março de 2018 at 20:20

    Tô so esperando a Carlinha pra me chamar de pai da Macumba! Chupa chorolada!

  30. thales silva

    11 de março de 2018 at 20:20

    Abraço JB secador, inter favorito piada né kkkkkkkk

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade