Grêmio
Grêmio mantém posicionamento oficial sobre André
“Não, absolutamente nada, não existe nenhuma conversa com o Sport, não existe mais nenhuma conversa com os agentes do André. Não existe mais absolutamente nada com o André.”
Foi com essas que o diretor-executivo André Zanotta os repórteres em Veranópolis.
O dirigente completou:
“A gente tá com o Jael e o Hernane são questões burocráticas pra poder anunciar. Tem jogadores que a gente sabe que podem fazer estas função também. Estamos satisfeitos com o elenco que está sendo montado.”
André Zanotta pensa que o Mundial atrasou a montagem do elenco, mas a base foi mantida e no começo do Brasileiro a qualidade do jogo vai ser diferente. Lembrou que no ano passado também foi assim e deu certo.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
3 Comments