Grêmio
Porque era impossível o Grêmio contratar o Benedetto, do Boca
Toda hora aparece alguém nas redes sociais dizendo: “Por que o Grêmio não contratou o Benedetto, do Boca? Vai lá e faz uma proposta.”
A resposta está nas páginas do Olé, da Argentina: Benedetto está sendo vendido para o Olympique de Marsella, da França, por 16 milhões de euros (R$ 67,5 milhões).
Ok, essa proposta é tão alta que nem o Boca esperava receber tanto por um centroavante de 29 anos. Agora, também não era chegar lá, oferecer meia dúzia de dólares e levar o cara. Boca e River tem muita grana também.
Mesmo um pouco abaixo dos maiores brasileiros, o Boca fatura torno de R$ 300 milhões ano e o River tá na casa dos R$ 400 milhões, mesmo orçamento do Grêmio.
Aliás, é mais ou menos essa a proporção aqui em Porto Alegre. R$ 300 milhões para o Inter e R$ 400 milhões o orçamento do Grêmio.
Renato já disse na coletiva que quer reforços. Ele pediu mais gente para o presidente, só que eles tentaram e ainda não encontraram ninguém viável.
Enquanto isso, Renato terá que seguir com André no comando de ataque. Não tem jeito.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments