Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de Cruzeiro 0 x 1 Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Positivos

  • Everton foi o melhor em campo. Jogou demais. Teve lances individuais, dribles, chute a gol que o goleiro Fábio salvou e deu a casquinha no gol do André. Aliás, acho que a bola até entraria no toque dele.
  • André começou bem. Centroavante tem que marcar gol. Ele ainda não entendia todos os movimentos do time. Teve vez que o Everton disparava e ele não se ligava em devolver a bola, mas foi muito bem pra estreia. Vai pegar isso em seguida.
  • Ramiro tem grande mérito no gol. Foi bem demais. Fez três coisas ao mesmo tempo, driblou o cara do Cruzeiro, evitou que a bola saísse e cruzou com o lado de fora do pé. Categoria gigante. O gol só saiu por ele.
  • Maicon e Arthur provaram que podem jogar juntos mesmo contra um time grande. Foram bem. Arthur errou um passe só em 90 minutos. Dois monstros.
  • O Grêmio foi melhor durante todo o tempo que estava com 11 em campo. Chegou a ter 70% de posse de bola. Aquela imposição que a gente já se acostumou. Toque de bola e coisa tal.

Negativos

  • Kannemann foi bem expulso. Não há o que reclamar. Não dá pra reclamar nem dele. O Arrascaeta entraria na cara do Grohe. Foi o jeito de salvar.
  • Kannemann reclamou tanto que pode se complicar no futuro. Seguramente o árbitro vai colocar na súmula.
  • Cícero foi apagado. Ele não acrescenta muito. Uma pena. Preferia o Thonny Anderson no seu lugar.
  • Geromel ficou de fora porque pegou uma virose.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

29 comentários

29 Comments

  1. Rei de Copas / Maior do Sul / Tri Campeão da America / 7 Títulos Nacionais

    15 de abril de 2018 at 17:45

    Vão ter que suar bastante pra tirar o título do Grêmio. Fato!

  2. ofloripa

    15 de abril de 2018 at 03:30

    Ano passado Mano Menezes mandou baterem no Luan, rodízio. Ontem chutaram sem dó o tornozelo que o o Artur tinha machucado, rodízio de faltas e os cartões o juizão só distribui pro Grêmio. Expulsou o Kannemann para tentar equilibrar o jogo, falta para amarelo. Se o Renato continuar mesclando titulares com reservas, preservando para Copa do Brasil e Libertadores, com dois ou três reforços para grupo esse Brasileirão é nosso.

  3. Anonimus

    14 de abril de 2018 at 23:37

    Não se iluda. Esse cara cruzeiro é muito fraco.
    Não ganha nada esse ano. Só ganhou o mineiro porque jogou com um a mais quase o jogo todo e o saldo qualificado o favorecia. Na libertadores até o Vasco merecia vencer o último jogo lá no Mineirao.

    • ANDRE DE BRITO NASCIMENTO

      14 de abril de 2018 at 23:41

      Bom é o 5 colocado do gauchao

    • Rudi

      15 de abril de 2018 at 16:27

      Bom e o time que ganhou do Vitória com um gol q nem um garoto do time infantil toma eu não sei como um cara assim virá profissional

  4. Sábio do bonfa

    14 de abril de 2018 at 22:12

    70% de posse de bola, vitória no Mineirão e ainda jogamos mais de 20 minutos com um a menos. Mesmo assim ainda tem morto querendo soltar corneta e gremista reclamando. Vão se fud.. Aqui é Grêmio, rumo a mais uma taça.

  5. Manias

    14 de abril de 2018 at 21:09

    Será que ninguém percebeu que a indignação do Kannemamm foi pela não expulsão do jogador do Cruzeiro onde a falta foi muito mais violenta.

    • Pedro Henrique.

      15 de abril de 2018 at 00:09

      Percebo, só que isso não resolve o medo dele pegar uma suspensão maior. Ao menos Paulo Miranda passou mais segurança hoje. No Bressan eu não confio.

      Temos a melhor dupla de zaga da América, mas Geromel com virose e Kannemann suspenso me deixam com receio. O bom é que não temos nenhum jogo tão fundamental na sequência.

  6. Ricardo - DF

    14 de abril de 2018 at 20:37

    Cícero não pode fazer a função de Luan. Falta habilidade e movimentação em campo. Thonny é o substituto natural, apesar de estar muito verde ainda.

  7. Anônimo

    14 de abril de 2018 at 20:16

    “colorida”, “morango”, “ivi”… Te endireita cidadão, para de maciez!

  8. Ademir

    14 de abril de 2018 at 20:04

    Tem gente que não entende nada de futebol tem jogador que na aparece mesmo mas tem grande importância no jogo o Cícero e um desses ,ele fez muito bem a retenção da bola e cadência do jogo ,Se olhar só pros lances que aparecem ai vamos dizer que Ramiro foi o melhor em campo pela jogadaça do gol ,tá mas é ai alguém lembra da entrega da e do amarelo que tomou num escanteio e depois fazendo com que o Kanemann fosse expulso se bem q ali o Paulo Mirando teve muito mérito também,resumindo quero dizer que axo o fim do mundo os torcedores vim reclamar de alguém do time do gremio que tá uma máquina que entra um e sai outro e continua uma máquina,Se não gosta do gremio olha o jogo dos coloridos talvez seja legal ver Rodrigo porrada destribuindo pau ate na mae dele Dalebiba chorrando e apitando o jogo.

  9. Davi

    14 de abril de 2018 at 20:02

    Cícero foi bem..fez o normal..jogo fora, difícil. Cara, se o Renato escalou foi bem e pronto..chupa morango

    • Ademir

      14 de abril de 2018 at 20:07

      Todo time foi muito bem tenho certeza que 80%dos times perdem do cruzeiro na casa deles e tem timinho que vai perder do poderoso Bahia amanha isso se nao tiver um pateta dum goleiro pra entregar ou um juiz pra ajeitar pro curintia do sul

  10. Lorenzo Andrade

    14 de abril de 2018 at 19:59

    Mano Menezes fdp, mandou os caras baterem no Arthur, só chegavam na perna e calcanhar esquerdos dele, a qual ele teve a lesão, invejoso do caralho.

    • Ademir

      14 de abril de 2018 at 20:08

      Nao admito esse mano nunca mais no gremio que cara sujo

    • Ricardo - DF

      14 de abril de 2018 at 20:33

      Tive essa mesma impressão. Mandou o pessoal bater na perna esquerda, no mínimo para deixar o cara com medo de jogar. Muito sacana… Aliás, contra o Galo, tenho certeza que ele mandou o Edilson provocar (nem gosta, né?) o Otero, provocando a expulsão dele. Estilo sujo de jogar.

      • Lorenzo Andrade

        14 de abril de 2018 at 20:44

        Ricardo – DF o Edilson nem entrou em campo contra o Grêmio, estava sumido kkkkkk, talvez assistindo a aula do Léo Moura, o véio jogou demais…

  11. Lorenzo Andrade

    14 de abril de 2018 at 19:56

    tem uns “gremistas” pangós, que o time todo vai bem, vence, mas estão sempre achando algo e alguém para reclamar, para criticar, mas vão a puta que lhos pariu…

  12. Lorenzo Andrade

    14 de abril de 2018 at 19:53

    tem uns malucos aí dizendo que o Cícero foi mal, eu discordo, prendeu bola, ajudou a trocar passes, em alguns momentos só ele e o Arthur contra 4, 5 jogadores do Cruzeiro fazendo bobinho, sobre o André eu discordo do Jb, acho que ele foi bem sim jogando com os companheiros, dava toques rápidos, e já aparecia na frente para receber, foi bem, ainda mais com o gol, para um cara que estava 70 dias sem jogar…o Edilson entrou em campo pelo Cruzeiro ??? simplesmente sumido, assistindo o mestre Léo Moura lhe ensinar, o que jogou esse véio foi um absurdo, o Arthur jogou muito, deixou os jogadores do Cruzeiro tontos, o Everton está jogando um absurdo, driblando todo mundo, quase fez um golaço, o Cortez jogou muito também, melhor partida dele no ano, o Paulo Miranda foi bem, seguro, fez o arroz com feijão, o Jailson entrou bem demais também, driblou, tentou e acertou uma coisa que está se especializando, o passe longo, o Michel entrou bem também, enfim, o time inteiro foi bem, que time senhores, que time…

  13. macaco

    14 de abril de 2018 at 19:48

    Everton está sendo reconhecido porque hoje é o principal atacante das gazelas. No mais, o bbrêmio achou o gol e começou o ” cai-cai” depois da expulsão.

    Quando fizeram cera contra não vão chorar.

    • Ademir

      14 de abril de 2018 at 19:56

      Kkkk sai dessa colorida o juiz visivelmente puxou pro Cruzeiro rodízio de faltas no Arthur e nada de cartão amarelo .

    • Davi

      14 de abril de 2018 at 20:00

      Mas vá achar uma mulher morango..ao invés tá secando o grêmio, se é que tu gosta é claro..Rumo ao Tritricolor

    • ANDRE DE BRITO NASCIMENTO

      14 de abril de 2018 at 23:39

      Tu faz jus ao Nick

  14. 1a. Divisao

    14 de abril de 2018 at 19:43

    Jogo de time grande.é assim!!! Vamos rumo ao TRI do Brasileirão 2018!!!

  15. Anonimus

    14 de abril de 2018 at 19:32

    Só falta dá o .. pro gremio esse jb.

  16. felipe

    14 de abril de 2018 at 19:28

    cara entra no blog pra cornetar kkk
    dessa vez concordo com as análises aí. o cícero não tocou na bola. nem no primeiro tempo onde tivemos 70% de posse de bola. fica difícil entender a escalação dele.

  17. Luciano

    14 de abril de 2018 at 19:28

    Cicero è uma aberraçao no time, só o treinador acha que ele contribui .

  18. Gustavo

    14 de abril de 2018 at 19:22

    Perfeito! O Cícero não jogou nada, o cara caminha em campo e não faz nenhum esforço pra sai da marcação. Enquanto isso tem o Thonny Anderson no banco que joga muito mais…

  19. Oberdan

    14 de abril de 2018 at 19:14

    Não ver o jogo da nisso, nesses comentários polpudos. Sqn.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade