Grêmio
Quadro de Geromel preocupa o Grêmio
Segundo o médico do Grêmio em Belo Horizonte, Geromel vomitou bastante na madrugada antes do jogo contra o Cruzeiro e, por isso, é dúvida até pra viagem pro jogo da Libertadores.
O zagueiro teve uma virose e terá que ser reavaliado em Porto Alegre neste domingo.
Ele é dúvida até para saber se terá condições de viajar pra partida contra o Cerro, nesta terça, no Paraguai.
Se ele não puder, Paulo Miranda continua no setor.
Na sua coletiva, Renato também se mostrou preocupado com isso.
Outro detalhe revelado pelo Renato é que Kannemann e Bressan também estavam gripados e com febre. Eles preocuparam bastante antes da bola rolar.
Paulo Miranda saiu com câimbras do jogo. Fazia tempo que ele não atuava.
Todo mundo vai ser reavaliado no treinamento deste domingo à tarde. A delegação embarca em voo fretado por volta da meia noite direto pro Paraguai.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment