Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos do Grêmio no Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Positivos

  • Luan finalmente fez o gol número 74. Empatou com o número de gols do Renato. E de cabeça ainda. Nem só pelo gol no Gre-Nal, mas pela moral que ele tá precisando.
  • Rômulo fez sua melhor partida desde que chegou. Primeiro volante, simples, mas eficiente. Ele não estava conseguindo ser isso. Desta vez cumpriu sua missão.
  • Juninho não fez sua melhor partida, mas cruzou na medida pro Luan fazer o gol. Foi bem neste sentido. Único problema é que sua único grande lance foi esse, mas não há como negar que ele tem a assistência.
  • Everton entrou e, sozinho, levou o time nas costas. Ele muda completamente o cenário. Prende a bola na ponta direita, vai pra jogada individual. Completamente diferente do Galhardo pelo lado, né…
  • Um ponto fora de casa não é algo ruim.

Negativos

  • Renato inventou legal. Galhardo na meia justamente no Gre-Nal é dose. Não deu certo, tanto, que ele teve que colocar o Cebolinha no segundo tempo.
  • Paulo Miranda sentiu a falta de ritmo de jogo. O gol contra dele, cabeceando errado, sem tempo de bola, é bem a situação de quem tá fora muito tempo.
  • Tardelli foi bem protocolar. Nada demais. Bem discreto, longe do gol.
  • Thaciano também deu uma decepcionada. Ele tem bola. Ficou apagado.
  • Mais uma chance de se aproximar do Palmeiras foi perdida. Mesmo fora de casa, dava até pra vencer e passar o Inter. O Palmeiras perdeu e era a oportunidade pra diminuir a distância.


Facebook Comments

22 comentários

22 Comments

  1. Leandro

    22 de julho de 2019 at 10:08

    Bah, me decepcionei agora. To sempre defendendo o JB aqui no blog por achar ele menos parcial (nem uso a palavra imparcial pq no fundo todo mundo tem suas escolhas), mas não tecer uma linha sobre o ocorrido no pós jogo é lamentável para alguém que se intitula repórter. Fui até ler as matérias dele sobre o inter, que não costumo fazer, só pra ter certeza e realmente, nem uma linha sobre a agressão da mulher e do filho.

  2. Raphael

    21 de julho de 2019 at 01:19

    Discordo da análise a respeito do Romulo e do Everton..

    Romulo não agregou em nada na marcação, deixando um buraco na intermediária onde Sóbis, Edmilson e até o Nonato deitaram e rolaram.. só a presença do Darlan conseguiu corrigir isso no 2 tempo.
    Já com a bola agregou menos ainda, pois como não passava da linha do meio-campo, ficou outro vazio mais a frente, fazendo com que o Tardelli recuasse pra vir buscar o jogo que não fluia..

    Everton neste jogo novamente (assim como contra o Bahia em Salvador) não mostrou seu melhor futebol e nem fez a diferença, ao contrário da sua observação de que ele “supostamente levou o time nas costas”.. tanto que não teve participação no gol (Capixaba e Luan) e nem em outros lances de perigo (como o do Pepê no fim do jogo).. na verdade, acabou até dando destaque ao jovem lateral Heitor, como se este tivesse “anulado” seu futebol.

    • Pedro

      21 de julho de 2019 at 08:12

      Nao entendi: “Só a precensa do Darlan conseguiu corrigir isso no 2 tempo.” Q jogo tu viu? Darlan era pra sair jogando, agora, quando entreu o ti.e morreu novamente em campo, chamou o inti é quase entregamos a rapadura. Nao entramos em campo no 1 tempo, jogamos 15 na entrada do Everton, mesmo sem jogar muito, porém Renato é tão burro que não tem noção do que faz. O time estava bem quase fazendo o 2 gol e o treinador termo a com o time com a saída do Tardelli. Cada vez me convenço que a estátua deveria ser do Arthur.

      • Pedro

        21 de julho de 2019 at 08:13

        Presença*

    • Jj

      21 de julho de 2019 at 18:50

      É de propósito, esse jornalismo quem
      Inventou foi o guerrinha.
      Enaltece o pior jogador, aquele prejudicial, o ruim de campo, de salário alto, péssimo de vestiário, que desmonta o time do Grêmio. Da sempre nota 10 e faz elogio em toda mídia.

      Ele virá titular e renova contrato, o time fica uma merda, o técnico cai. Posso citar muitos, vou citar só dois: Kleber gladiador (Vargas no banco) e Felipe bagos (que entregou o grenal e gauchao).

  3. Anônimo

    21 de julho de 2019 at 00:55

    E aí JB vai se pronunciar ou não sobre a torcedora gremista e seu filho agredidos por colorados hoje no beira rio???

  4. NAO TE ESCONDA

    21 de julho de 2019 at 00:14

    JB ESPERANDO O TEU POST SOBRE A AGRESSAO A MULHER COM O SEU FILHO NO ESTADIO BEIRA-RIO. UMA DAS COISAS MAIS ABSURDAS QUE EU JA PRESENCIEI. VERGONHA. ESTAMOS ESPERANDO!!!!!!!!!!!!

    • Jj

      21 de julho de 2019 at 00:47

      Agrediram a criança tb

    • 1 minuto de silêncio

      21 de julho de 2019 at 08:28

      Tem que interditar aquele chiqueiro… Todo jogo é isso. Se nao é a tircida é os dirigentes e funcionarios….

      Bando de arruaceiros. O problema é este desde a fundaxai daquela merda: NUNCA SERÃO.

      • Genghis Khan

        21 de julho de 2019 at 18:29

        KKKKKKKKKKKKKK
        OS MAIORES ARRUACEIROS DO ESTADO SÃO VOCÊS BI-REBAIXADOS!!!!
        E POR FAVOR PARE DE INVEJAR O GIGANTE DA BEIRA-RIO SÓ PORQUE MORA DE ALUGUEL!!!!
        KKKKKKKKKK

  5. Rafael Pereira

    20 de julho de 2019 at 23:53

    Vai ter posicionamento sobre a agressão a mulher no estádio do rival? Isso acontece em todo jogo lá, fui hostilizado em jogo beneficente.

    • Pedro

      21 de julho de 2019 at 08:15

      Espera de barco.

  6. Anônimo

    20 de julho de 2019 at 22:57

    O Renato pardal tá foda…parece que ele acorda e pensa: vou botar os pior pra jogar tudo junto…meu deus que escalação nojenta…..Luan em má fase tem 19 jogos 6 gols e 6 assistências. Pra que escalar galhardo de meia, já é ruim na lateral…Patrick poderia ter jogado.rodrigues tinha que ter jogado…Paulo miranda fora de ritmo.

    • Jj

      21 de julho de 2019 at 00:21

      Luan é titular, com perna e braço amarrado é melhor que todos da posição

  7. Jj

    20 de julho de 2019 at 21:41

    O Romulo enterrou o Grêmio e o motivo da imprensa elogiar ele é exatamente esse.
    Se teve um motivo do domínio do inter no primeiro tempo e começo do segundo foi porque Romulo marca mal, é lento e só da passes óbvios.

    Os colocados da imprensa estão elogiando ele
    Porque sabem que com Romulo na titular o Grêmio vira um time horroroso!!!

  8. Ldc

    20 de julho de 2019 at 21:22

    Renato pra variar inventou um Galhardo ali , não funcionou e levou 60 minutos pra trocar a cagada. Taciano renderia mais se tivesse entrado na do Galhardo hoje, eo Darlan de volante , Rômulo é uma nulidade em campo, capixaba nem pra reserva serve.

    • Davi

      20 de julho de 2019 at 21:40

      só discordo do Rômulo..hj foi melhor..quem sabe falta ritmo. Do resto blzq

    • Pedro

      20 de julho de 2019 at 23:23

      E quando acertou o time fez mais uma caçada e tirou o Tardelli chamou o inti pro campo dele e voltamos a jogar nada. Renato é fora da casinha.

  9. Grêmio Imortal pai do Interregional

    20 de julho de 2019 at 21:18

    Claro que a gente foi melhor no segundo tempo, porque o Renato inventou insistindo no Galhardo que é lateral direito no primeiro tempo e no inicio do segundo tempo e ainda me fez a falta boba do gol, se não a gente teria ganhado desse timeco do Inter que só fez 1 gol graças ao erro do nosso zagueiro e o goleiro agachado!!!!

    • Genghis Khan

      21 de julho de 2019 at 18:32

      COM QUASE TRINTA DERROTAS A MAIS NO “LOMBO”????
      KKKKKKKKKKKKKK

  10. Lucas

    20 de julho de 2019 at 21:16

    Essa faltinha malandra no lance do gol do inter decidiu o jogo…

    • Genghis Khan

      21 de julho de 2019 at 18:35

      TUDO QUE VAI CONTRA O “INJUSTIÇADO” GREZEMBBE É “SUSPEITO”!!!!!
      KKKKKKKKKKKKK
      PIADA PRONTA!!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque