Grêmio
Baita notícia sobre a permanência de Victor Bobsin no Grêmio
A renovação do volante Victor Bobsin é questão de tempo.
Tudo caminha pra que um dos melhores jogadores da base gremista seja garantido por mais tempo aqui.
Conversei com o empresário do jogador, que é um agente sério, e ouvi que eles irão assinar.
Também ouvi de um dirigente que está tudo ok. As últimas demandas foram ajustadas na semana passada.
Victor Bobsin vai permanecer.
Mesmo com apenas 18 anos, ele foi chamado pra um período de testes na Seleção Sub-20, que se prepara para os jogos Sul-Americanos.
No ano passado, Victor disputou o Mundial Sub-17 e chamou a atenção de clubes como o Barcelona e Borussia Dortmund.
Isso assustou um pouco porque o contrato atual dele é só até 31 de março de 2019. O cara poderia assinar um pré-contrato em outubro.
Ainda não temos previsão de quando ele irá subir pro profissional.
Aqui a notícia do interesse do Borussia nele:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments