Grêmio
3 pensamentos que Grohe revelou para a imprensa antes do jogo contra o Flamengo
- Grohe pensa que, pelas características dos jogadores do Flamengo, eles não vão ficar na defesa. O time deles é muito do ataque e deve atacar na Arena sim.
- O jogo contra o São Paulo é um exemplo porque, mesmo saindo atrás no placar, os jogadores mantiveram a organização e souberam virar o jogo com naturalidade. Não deve desespero.
- Marcelo gostou que agora não tem mais o gol qualificado na Copa do Brasil. Ele pensa que isso trancava muito, principalmente o primeiro o jogo. O time que jogava a primeira partida em casa ficava quase que aflito porque não poderia levar gol. Agora, as duas equipes vão propor jogo. Isso acaba ajudando no espetáculo.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments