Entre pro time

Grêmio

Grêmio sequer faz pedido na CBF e sonha mesmo com ajuda da Conmebol

Publicado

em

Divulgação

O presidente Romildo afirma que não fez e não vai fazer nenhum pedido para a CBF adiar partidas no Campeonato Brasileiro de 2018.

Segundo ele, a conversa com os clubes brasileiros na Conmebol foi maior. A ideia é mudar o calendário brasileiro mesmo. Não apenas alguns jogos, mas rediscutir tudo para 2019.

Para a Zero Hora, Romildo foi mais longe, chegou a dizer que foi mal entendido na sua proposta. Mesmo que ele tenha dito claramente que o Grêmio tinha datas disponíveis para jogar o Gre-Nal pois estava fora da Copa do Brasil, afirmou que não falou em mudanças.


O fato é que, agora, o discurso é de quem aceita jogar o Gre-Nal dia 09 de setembro, no Beira-Rio, mesmo que não tenha Everton e Kannemann.

Afinal, após uma ligação ainda no sábado para o secretário geral da CBF e uma conversa na sede da Conmebol, a impressão que passa é que o clube viu que não teria sucesso e agora quer planejar o futuro.

É mais viável pedir ajuda na Conmebol, para que os clubes brasileiros não se prejudiquem na Libertadores.

Mais cedo, o presidente Marcelo Medeiros esteve nos estúdios da Rádio Grenal e foi categórico: o Inter estará em campo dia 09 de setembro. Não tem chance de mudança.

Facebook Comments

17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque