Entre pro time

Grêmio

Paulo Victor respondeu Edenilson

Publicado

em


Paulo Victor foi perguntado na coletiva que Renato foi pauta no Inter e se isso entra em campo na quarta-feira, se tem como motivar de alguma forma. Resposta dele:

“Eu ouvi algumas coisas sobre o professor. Acho que é muito pequeno, para o tamanho do clássico, né? Estes pequenos detalhes que aconteceram. Acho que a gente tem que analisar mais o futebol, as coisas dentro de campo. O professor tá ali sempre protegendo nós atletas. Claro que, às vezes, excede um pouquinho, mas melhor ele do que a gente ali, dentro de campo, cometer algum erro.”

“Se eles acharam algum absurdo, alguma coisa, isso tem que ser passado para o lado e pensar no que é mais bonito que é o futebol. Acho que é muito pequeno, estes pequenos detalhes, com todo respeito, para a grandeza que é um Gre-Nal.”


Antes, o Alisson já tinha falado sobre o que o Edenilson discursou no CT do Inter dizendo que Renato gostava de dar show.

Do seu jeito mais tranquilo, mineiro, o Alisson explicou que é melhor os colorados ficarem falando e os gremistas jogando seu futebol.

Pra quem perdeu, aqui o que o Edenilson disse na coletiva do Inter:

Edenilson mandou seu recado pro Renato

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

  1. Fernando Colorado

    17 de abril de 2019 at 09:48

    ta aí…depois a “imprensa” reclama quando é criticada…

    o Renato não foi “pauta no Inter”…

    depois da entrevista do Roberto Melo, o Odair não quis falar sobre o assunto…

    o Edenílson “foi perguntado” sobre o Renato e apenas disse em tom de brincadeira como é o perfil do Renato…e ponto final….

    quem tá enchendo o saco com isso é a própria imprensa…talvez porque o GreNal não teve muito o que ser falado, mas por favor…

    PAREM DE ENCHER O SACO…TU TAMBÉM JB…

  2. Anônimo

    16 de abril de 2019 at 21:06

    E tudo isso por causa do Gauchão. E final do ano tanto Grêmio como Inter vão assistir um paulista comemorando o título brasileiro.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque