Grêmio
Paulo Victor já sabe o que vai fazer com os R$ 50 mil que recebeu do Renato
Na coletiva pós jogo no Paraguai, Renato contou na coletiva que depositou os R$ 50 mil que prometeu para o goleiro Paulo Victor. Fez isso na tarde antes da partida.
Só que, na zona mista, Paulo Victor contou que não vai ficar com esta grana. Ele dará dois destinos para o montante:
- Dividirá uma fatia entre os pouco mais de 20 funcionários que trabalham com os jogadores no vestiário e não ganham tão bem quanto eles.
- Mandará a segunda parte para o projeto social chamado PV48, que mantém em Assis, na sua cidade, no interior de São Paulo. Segundo o próprio Paulo Victor, são 1.800 crianças atendidas.
Aqui uma foto do Paulo Victor na inauguração do projeto no final de 2015:

-
Grêmio7 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter6 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter7 dias atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
6 Comments