Grêmio
Grêmio fechou com Paulo Miranda e tem novidade importante no negócio
Após meses de muita negociação, o Grêmio fechou a contratação do zagueiro Paulo Miranda, 29 anos, em definitivo.
Sim, o jogador vem pra cá comprado pelo Tricolor e não por empréstimo como tinha sido a primeira informação que recebemos.
Paulo Miranda era titular do Red Bull Salzburg, da Àustria, e estava jogando a Liga Europa como titular. A liberação não foi nada fácil. Contou com a ajuda do jogador e seu empresário, Vinícius Prattes, da Prattes Group.
Agora, o Grêmio comprou ele e o zagueiro vai assinar um contrato de 3 temporadas com ele.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter23 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments