Grêmio
Grêmio libera Batista e tem um motivo pra isso
A direção do Grêmio confirma que liberou o centroavante Batista, 22 anos, em definitivo para o Tubarão, de Santa Catarina.
O jogador assinou por empréstimo lá, mas seu contrato acaba no final deste ano. Então, nem volta mais.
O que ouvi é que Batista não estourou, não adianta mais prender o cara aqui, agora ele precisa evoluir em outro lugar.
Batista já esteve emprestado pro Tondela, de Portugal, mas não conseguiu jogar. No seu retorno perdeu espaço. Até fez gol na última rodada do Brasileirão, mas não foi o suficiente.
Dentro desta política do Grêmio de ficar apenas com os jovens que realmente eles tem certeza que são diferenciados, Batista acabou sendo liberado.
Isso aconteceu com o lateral-esquerdo Conrado e o volante argentino Esperon também.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments