Entre pro time

Grêmio

Como é a parceria de Luan com Neymar e Gabriel Jesus

Publicado

em

Reprodução

Luan falou pro Saimon Bianchini, na Band, sobre a amizade que tem com Neymar e Gabriel Jesus. Desde as Olimpíadas, ambos mantém boa relação. Aqui duas frases dele:

“São craques, né? O Neymar, falo que não é deste planeta. É um amigo que eu tenho. Nas férias pude estar um poquinho ali com ele. A gente pode estar mantendo essa amizade, né? Fora do futebol. É um ídolo que tenho no futebol e como pessoa. Pessoa que ele é, fantástica, Me inspiro nestes caras que começaram lá de baixo também, junto comigo.”

“O Gabriel sempre brinco com ele que a gente tem muito em comum, de vim da quebrada, da gente ter o mesmo estilo assim, eu e ele. Então, a gente fala bastante sobre isso. Os caras que, pra mim, são fenômenos. Espero chegar em um pouquinho que eles fizeram.”


Luan nunca confirmou isso, mas a informação nos bastidores é que Neymar e Gabriel Jesus teriam justamente aconselhado ele a não aceitar a proposta da Rússia para ir jogar em um mercado mais importante na Europa.

Em outro momento nesta mesma entrevista, Luan chegou a contar que jogou sem ter 5% de condições. A declaração completa tá aqui nesta matéria:

E se tu quiser mais informações do Grêmio, tem aqui no meu canal:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque