Entre pro time

Grêmio

Palmeiras segue enlouquecido atrás do Jean Pyerre

Publicado

em

César Greco/Palmeiras

A direção do Palmeiras está tentando com toda força conseguir a contratação do meia Jean Pyerre. Tanto, que ofereceram trocar até quatro jogador deles apenas pelo Jean.

Os nomes que o Palmeiras aceita dar para o Grêmio na troca são: Diogo Barbosa, que já veio, mas o Grêmio não precisaria pagar a conta, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e até o Rony, atacante que foi comprado há pouco do Athletico por 6 milhões de euros.

O problema é que o Rony já fez oito jogos no Brasileirão e só poderia vir a partir de fevereiro para cá. E isso complicaria bastante a negociação porque o Rony é um diferencial nesta proposta.


Mas já adianto que todas as pessoas com quem falei garantem que o presidente Romildo está irredutível e não libera. É ele quem trava o negócio. Renato até aceita conversar, se empolga com a chance, mas Romildo nem sonha em liberar o Jean.

Por isso, uma troca, hoje, está praticamente descartada. Creio que todo mundo já viu que o Renato não morre de amores pelo Jean Pyerre, mas o presidente é muito fã do seu futebol e não pretende liberá-lo por um valor menor do que vendeu o Cebolinha.

Sim, Jean Pyerre é visto, no mínimo, com o mesmo valor do Cebola. Não vai sair por menos que isso. Pelo menos é a posição que eu recebi da direção gremista.

Jean Pyerre ainda se recuperação de uma lesão muscular – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque