Grêmio
Palavra do vice Duda Kroeff
- Não dá pra considerar um empate com o Santos, em São Paulo, como mau resultado. Mais do que isso, ele gostou da atuação da equipe, mesmo com tantos desfalques.
- A direção sabe que tem algumas alterações do primeiro Gre-Nal para este de agora. O Grêmio disputava três campeonatos, agora disputa duas. Isso faz diferença.
- Duda também pensa que o Internacional melhorou muito desde aquele clássico. Todos sabem que o momento no Beira-Rio é bem diferenete.
- Ele não viu problema na escolha do Péricles Bassols como árbitro do Gre-Nal.
- Desta vez os jogadores não foram poupados contra o Santos. Quem não foi para São Paulo é porque realmente não tinha condições.
- Mesmo assim, ele acredita que todo mundo vai estar à disposição pro domingo. Não relatou nenhum problema que possa tirar algum titular do clássico.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
5 Comments