Grêmio
Dinheiro e percentual! Aqui o que o Grêmio pagou para o Corinthians pelo Juninho Capixaba
O Grêmio acertou os últimos detalhes com o Corinthians para a compra do Juninho Capixaba em definitivo.
Para isso, o Grêmio pagará R$ 4 milhões em 10 parcelas mensais de R$ 400 mil e ainda cederá os últimos 10% que tinha do Ramiro para o Timão.
Juninho já tinha tudo acertado com a direção gremista para permanecer aqui. Tanto, que seu empresário está em Londres. Até por isso, assim que o acordo for formalizado no papel com o Corinthians, o ala assina também aqui por mais quatro temporadas.
Juninho Capixaba foi um pedido do Renato. A direção olhou Emmanuel Mas, do Boca, e Adriano, ex-Barcelona, mas não deu.
Diante deste cenário e as ótimas atuações do Capixaba, que tem só 21 anos, Renato pediu a renovação dele.
Detalhe que, apesar do ótimo começo de temporada, Juninho ficou apenas no banco em três das últimas quatro partidas do Grêmio no Gauchão. Jogou apenas contra o Caxias, com o time reserva.
[irp posts=”30598″ name=”Um resumo do que Diego Tardelli falou na apresentação no Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments