Entre pro time

Grêmio

Orejuela não se agrada das propostas, vai pra Belo Horizonte e Cruzeiro é acusado de amadorismo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Após o não acerto entre Grêmio e Cruzeiro, Orejuela está em Belo Horizonte e vai se apresentar no CT do Cruzeiro nesta quarta-feira.

O time mineiro até tinha outras propostas para vendê-lo, mas nenhuma agradou o jogador.

Motivo? Ele quer jogar em um clube onde terá boa estrutura e visibilidade para se credenciar a jogar a Copa do Mundo de 2022, com a Seleção colombiana. E, pelo que me falaram, nenhuma das propostas que o Cruzeiro tinha por ele, atendeu este objetivo.


Vale lembrar que foi amplamente divulgado que o Atlético-MG era um dos interessados. Porém, confesso que até agora não sei o que aconteceu, se o Galo desistiu ou coisa assim. A única certeza que tenho é que nada oferecido agradou ao Orejuela.

Aliás, ele queria era ficar no Grêmio. Sempre quis. Ficou frustrado por sair.

O problema é que agora, com a volta aos treinamentos, é o Cruzeiro quem terá que bancar o salário dele. O time mineiro terá que bancar os R$ 400 mil que o lateral ganha.

Ninguém sabe como vão fazer isso. Afinal de contas, os caras estão com três meses de salário atrasado. Não tem como botar mais um na conta.

É uma confusão só. A nova direção do Cruzeiro é bastante amadora, pelo que me falam aqui em Porto Alegre e lá em Belo Horizonte. Os caras são atrapalhados.

Nem o Orejuela sabe pra onde vai.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque