Grêmio
A “ordem” de Renato sobre o assunto Kannemann e arbitragem
Renato não acredita que Kannemann será liberado pro jogo contra o Lanús. A imagem é clara, ele mesmo destaca isso, mas não acredita que a Conmebol fará a justiça.
Por isso, garante que tem o plano B e seu time estará preparado pra grande decisão.
Na sua coletiva, Renato explicou que tudo que a direção e o presidente Romildo poderiam fazer, eles fizeram.
Por isso, agora é preciso esquecer qualquer situação de arbitragem e jogar bola, buscar o título em campo.
Chega de falar desse assunto.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída