Entre pro time

Grêmio

O último pedido do Renato, porque Maicon e Kannemann estão fora e duas especulações negadas

Publicado

em

Lucas Uebdel

  • Na coletiva pós jogo, o técnico interino Thiago Gomes contou que, quando Renato foi no hotel da concentração se despedir do elenco, pediu pra ele cuidar bem do grupo porque todos são muito trabalhadores.
  • Thiago Gomes contou que Maicon não está lesionado, mas ficou de fora do jogo porque está fazendo um recondicionamento físico e, como esse treino físico é muito intenso, acabou ficando de fora destas duas últimas partidas do Gauchão.
  • O Kannemann é um pouco diferente. Ele sentiu um novo desconforto, voltou a jogar na Libertadores, mas sentiu. E, por isso, está fora.
  • Aliás, sobre o jogo contra o Novo Hamburgo teve um grande destaque: Thiago Santos. Ele fez seis desarmes e deu 39 passes, todos corretos. Foi o melhor em campo, com toda a certeza. Depois, veio Jean Pyerre. Ok, acho válida o pedido que o JP brilhe em jogos grandes também, mas é bom ver ele querendo jogo. Pontuo que gostei do Ferreira e do Vanderson também.

Thiago Santos fez um muito bom jogo contra o Novo Hamburgo – Lucas Uebel/Grêmio

  • Milton Bivar, presidente do Sport, falou em um vídeo para um torcedor que existe uma chance de contratar o Diego Souza. Falou que poderia ter uma oportunidade surgindo. Só que tudo não passa de uma especulação do dirigente. O Sport sequer tem condições de bancar o salário, na casa dos R$ 600 mil, que o Diego Souza recebe.

  • No final de semana, um jornalista italiano postou que Lucas Leiva estava negociando um retorno para o Grêmio. Em respeito as duas torcidas, do Grêmio e da Lázio, Lucas se manifestou no seu Instagram dizendo que isso não é verdade. Ele vai seguir jogando lá na Itália. Com 34 anos, seu contrato vai até a metade de 2022.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque