Grêmio
O que Renato e a direção falam sobre a venda de Everton
Renato Portaluppi foi questionado pelo Vagner Martins, repórter da FOX, na coletiva, se ele garante que Everton vai ficar nesta janela.
Olha a resposta:
“Se eu vender o meu carro novo pra você por 10 mil, você não vai comprar? Se chega uma proposta de 200 milhões de euros, você não vai vender o jogador? Não vende é uma coisa muito forte, mas isso não é um problema meu, é um problema da diretoria, do presidente. Mas eu posso te antecipar digamos assim, uma boa porcentagem, que ele não sai não.”
Palavra do diretor Alberto Guerra sobre vendas:
“A gente não tem nenhum interesse em vender nenhum jogador. A gente sempre brinca que quer é manter, que quer ganhar, mas como eu também tenho dito, isso não depende só do Grêmio. Não é só porque o Grêmio talvez não necessite porque vendeu o Arthur, mas uma série de outros fatores envolvem a venda de um jogador: a oferta para ele, o interesse em jogar em uma liga importante, a qualidade de vida, dependendo do país que ele vai. São coisas que o Grêmio não consegue controlar.”
-
Grêmio5 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio4 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio3 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio1 dia atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter1 dia atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
9 Comments