Grêmio
O que o médico do Grêmio falou sobre a lesão do Jean Pyerre
Declaração do médico Paulo Rabaldo sobre a situação do Jean Pyerre:
“Foi uma lesão muscular, não houve torção. Ele sentiu uma fisgada na coxa após um chute. Fizemos o exame e foi detectada uma distensão. É prematuro falar em tempo, mas acredito que nos próximos dois jogos ele esteja fora.”
Essa frase foi dita por ele ainda no Aeroporto, no embarque da delação para Santos. Seguramente, os médicos vão esperar mais um tempo para ter um exame de imagem melhor para ver a gravidade dessa lesão.
Pra quem não sabe, Jean estava no rachão, que é um treino leve, tentou um passe e sentiu o musculo. Ele tá fora do jogo contra o Santos.
A dúvida agora é saber se vai conseguir jogar contra o Flamengo, dia 02, aqui na Arena.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída