Grêmio
Anderson pendura as chuteiras e vira dirigente em clube turco
Aos 31 anos, Anderson pendurou as chuteiras, não é mais jogador de futebol. Quem confirmou isso foi o próprio presidente do Adana Demirspor, time da segunda divisão turca.
Só que, segundo o presidente, Anderson apenas modificou o seu contrato. Ele agora ganhará um salário de 400 mil euros por ano, coisa de R$ 150 mil por mês, para ser dirigente no clube.
Ainda não sabemos bem o cargo dele. Se vai ser um executivo mesmo ou será usado mais como um embaixador do time turco.
Fato é que jogar futebol o Anderson não vai mais.
O cara encerra a carreira após ter jogado em Grêmo, Porto, Manchester United, Fiorentina, Inter, Coritiba e, finalmente, o Adana, da Turquia.
A última postagem dele no Instagram foi essa:
https://www.instagram.com/p/B2mYm1YlH5Q/
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída