Grêmio
O que falta para o anúncio oficial do Lucas Leiva no Grêmio
Lucas Leiva é do Grêmio, todo mundo sabe. Até a esposa do jogador já postou no Instagram confirmando a volta e o vice Adalberto Preis deu entrevista, na Rádio Gaúcha, confirmando que ele assinou o pré-contrato.
Mas por que ele não foi anunciado então? Bom entre outras coisas porque não está em Porto Alegre. Lucas ficou entre Dourados e Rio de Janeiro e somente na sexta vai retornar para a capital.
Após isso, a direção ainda finaliza algumas questões burocráticas para o anuncio oficial e apresentação no CT. Uma delas é a autorização da Lazio. Sim, o clube italiano tem vinculo com ele até o final desse mês. E, para vestir a camisa gremista antes disso, é preciso a liberação. Não é nada demais, é bem comum isso, mas tem que pedir.
Lucas aceitou um contrato até o final de 2023 com o Grêmio. Ele vai ganhar um salário menor nessa temporada, mas com chance de aumento na próxima, caso o Tricolor consiga subir para a Série A.
Como a janela tá fechada, ele só vai poder ser inscrito a partir do dia 18 de julho. O que indica que poderá atuar uma rodada antes da virada do turno. O meia terá 20 partidas à disposição de Roger.
Ainda não informaram quando ele começará a treinar com os demais companheiros, mas deve ser no começo desse próximo mês.
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio1 semana atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Inter7 dias atrásInter inicia uma negociação, estranha nome comentado e trata Gre-Nal com revolta
-
Grêmio1 semana atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção já sabe o que tá acontecendo com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs reviravoltas com Thiago Maia, as loucuras faladas sobre Arboleda e o contrato na justiça
-
Grêmio7 dias atrásA repercussão da derrota entre os jogadores do Grêmio foi essa