Entre pro time

Grêmio

O que falta para o anúncio oficial do Lucas Leiva no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Lucas Leiva é do Grêmio, todo mundo sabe. Até a esposa do jogador já postou no Instagram confirmando a volta e o vice Adalberto Preis deu entrevista, na Rádio Gaúcha, confirmando que ele assinou o pré-contrato.

Mas por que ele não foi anunciado então? Bom entre outras coisas porque não está em Porto Alegre. Lucas ficou entre Dourados e Rio de Janeiro e somente na sexta vai retornar para a capital.

Após isso, a direção ainda finaliza algumas questões burocráticas para o anuncio oficial e apresentação no CT. Uma delas é a autorização da Lazio. Sim, o clube italiano tem vinculo com ele até o final desse mês. E, para vestir a camisa gremista antes disso, é preciso a liberação. Não é nada demais, é bem comum isso, mas tem que pedir.


Lucas aceitou um contrato até o final de 2023 com o Grêmio. Ele vai ganhar um salário menor nessa temporada, mas com chance de aumento na próxima, caso o Tricolor consiga subir para a Série A.

Como a janela tá fechada, ele só vai poder ser inscrito a partir do dia 18 de julho. O que indica que poderá atuar uma rodada antes da virada do turno. O meia terá 20 partidas à disposição de Roger.

Ainda não informaram quando ele começará a treinar com os demais companheiros, mas deve ser no começo desse próximo mês.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque