Grêmio
O que Douglas Costa respondeu ao ser perguntado sobre voltar para o Grêmio
Douglas Costa deu entrevista para a coluna do repórter Jeremias Wernek, no site GaúchaZH. Na conversa, falou algumas coisas bem interessantes, que eu quero resumir aqui:
- Não tem nada a falar sobre a sua saída polêmica. Tudo já foi falado e ele virou a página.
- Sabe que sua passagem foi conturbada. Assume sua parte na culpa do que aconteceu, mas mostrou que as mudas trocas de técnicos, de sistemas de jogo e a venda de jogadores importantes atrapalhou o time.
- O Grêmio é o clube do seu coração e sempre vai ser. Ele segue acompanhando e torcendo.
- Sobre um retorno, não disse que quer voltar, mas também não fechou as pontas. Pelo contrário, respondeu que algumas coisas precisam ser examinadas nesta questão, que foi no Grêmio onde tudo começou e onde tinha planos para acabar.
- Ou seja, ficou sim em aberto a chance de voltar, embora claramente isso não esteja sendo tratado no momento.
- Pela entrevista, a tendência é jogar mais um ano nos Estados Unidos. Ele chegou a citar que está em adaptação para o próximo ano. A meta nesse foi jogar sem lesões e conseguiu. Só que ainda fez pouco, são três gols e uma assistência. Douglas sabe que precisa jogar mais.

Reprodução
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter7 dias atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio6 dias atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado