Entre pro time

Grêmio

O que a direção do Grêmio fala sobre o retorno do Jael

Publicado

em

Divulgação

Sendo bem direto, os dirigentes do Grêmio dizem que sequer falam no nome do Jael no momento. E não que ele não seja um jogador interessante, é que o clube não pretende debater ou negociar com possíveis reforços agora.

Não há conversas sobre Jael e nem sobre nenhum outro jogador que possa vir. Motivo? O foco tem que ser apenas na reta final da temporada. Seja no título do Brasileirão, e eu ouvi de um dirigente que eles ainda acreditam, e, claro, em conquistar a Copa do Brasil.

Falar em contratar um centroavante agora não vai ajudar em nada quem tá jogando. Portanto, Jael não tá sendo falando no clube. Essa é a informação.


Jael não foi feliz no Japão e rescindiu o contrato um ano antes – Divulgação

Jael rescindiu seu contrato no Japão, está livre no mercado e quer jogar no Brasil. Pra ser mais específico, ele quer jogar no Grêmio. Sua prioridade seria voltar pra cá. Disse isso em contato com os colegas do UOL, do Globo.com, da Rádio Gaúcha.

O cara adora chimarrão, é um grande amigo do Cortez, quer muito voltar e deixou isso claro na imprensa.

O grande problema disso tudo é que o Grêmio não tá pensando nele no momento. Jael teria que aguardar até o final da temporada e só na virada de fevereiro para março acertar sua vida.

Não acredito que ele estaria disposto a isso.

Por conta desse detalhe, que não é tão pequeno assim, eu diria que, hoje, à tendência, é que o Jael vá jogar em outro lugar.

A direção gremista não fez nenhuma movimentação por ele.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque