Entre pro time

Grêmio

O preço do Vergara, meia recusou duas tentativas para poder jogar e Romildo ligou pedindo desculpas

Publicado

em

Divulgação

  • O repórter Jeremias Wernek, do site UOL, informou que o Grêmio está tentando a contratação do meia-atacante colombiano Duván Vergara, do América de Cali. Mandei mensagens para a direção gremista e ninguém confirma ou nega nada. Existe um cuidado total para não deixar notícias de contratações atrapalharem a cabeça dos jogadores antes da decisão. Porém, o fato de não negar acaba sendo uma pista neste quebra-cabeça. Ainda sobre o negócio, conversei com colegas repórteres que cobrem o América e todos dizem que o time só aceita negociá-lo por, no mínimo, 4 milhões de dólares (R$ 22,3 milhões). Com 24 anos, ele é canhoto e sabe jogar pelas pontas, principalmente na ponta-esquerda, onde o Pepê tá indo embora. Foi muito bem nos jogos contra a dupla Gre-Nal na fase de grupos da Libertadores passada.
  • Olha que história curiosa. O pai do meia Pedro Lucas, 18 anos, que concentrou pela primeira vez no jogo contra Brasil de Pelotas, postou em seu Instagram que eles tiveram duas propostas super interessantes, mas o próprio Pedro pediu para ficar porque sonhava em jogar com a camisa do Grêmio. Pelo que fiquei sabendo, as propostas seriam uma da Alemanha e outro de um time da Holanda. Só que, como está desde os 12 anos, resolveu ficar e renovou contrato recentemente até o final de 2024.

Pai do Pedro Lucas se manifestou no Instagram – Reprodução

  • Conversei com o presidente do Botafogo e ele confirmou que o presidente Romildo por telefone. Romildo o telefonou para pedir desculpas pela postagem provocativa no Twitter. A atitude foi vista como muito gentil e educada por parte do gremista. Essa foi a brincadeira:

Grêmio cornetou a segunda divisão do Botafogo pelo Twitter – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque