Entre pro time

Grêmio

O plano do Grêmio pro Felipe Vizeu

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Na sua coletiva, o vice Duda Kroeff contou que existe sim a chance do centroavante Felipe Vizeu permanecer no Grêmio para 2020. Segundo ele, o pessoal no Grêmio “gosta muito dele” e tem chance sim de uma permanência.

O que pesa a favor do Vizeu é que ele é o centroavante cabeceador que todo clube precisa ter em seu elenco. Algo que ficou faltando nesta partida contra o Flamengo, que se fechou e ficou quase impossível entrar com uma jogada trabalhada pelo chão.

Se completamente recuperado, o Vizeu tem essa virtude de ser o cara para brigar e cabecear na grande área.


Pelo que se sabe nos bastidores, o Grêmio já argumentou com a Udinense que o cara passou meio ano no Departamento Médico e sua passagem aqui foi bastante prejudicada. Por isso, pedem que ele seja novamente emprestado para que o tempo perdido seja recuperado.

E os italianos até não complicam nesta nova liberação, mas gostariam de receber os mesmos 300 mil euros que ganharam na primeira negociação.

Já o Grêmio não quer pagar. Quer o cara sendo liberado apenas pelo salário.

Hoje, este é o impasse com o Vizeu, mas agora que o cara voltou a jogar teremos uma noção maior do seu futuro.

A Udinese pagou cerca de R$ 20 milhões para tirá-lo do Flamengo e pediu para não colocar cláusula de compra justamente porque seu pensamento era de apenas amadurece-lo por aqui.

Vizeu tem apenas 22 anos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque